Retrospectiva 2014!


2014 já acabou mas só consegui parar agora para rever todos os 143 posts do ano que passou e fazer a minha retrospectiva.
Resolvi fazer um post só e aqui vou reunir pra vocês os posts que fizeram sucesso, os queridinhos, os looks preferidos e outras coisinhas que me deixaram feliz ao relembrar.
Vem comigo?

OS MEUS POSTS PREFERIDOS


Logo no comecinho do ano, inaugurei um layout novo aqui no Coisa e tal. O primeiro feito sob encomenda e fazer o post apresentando ele pra vocês me deixou extremamente feliz. Já estou com vontade de alterar algumas coisas mas vou esperar algum tempo ainda. Com certeza, esse foi um dos posts em que tive mais alegria em fazer.


Um outro post que é um xodó meu é a resenha do livro Batendo à Porta do Céu que recebi pela parceria com a Editora Biruta. Essa parceria foi uma das grandes conquistas que tive esse ano com o blog e poder começar esse caminho justamente com essa editora foi um grande prazer. O livro é ótimo, a resenha ficou linda e eu acho que vocês deveriam (re)ler. Na categoria Editora Biruta, você confere como foi esse ano da parceria.


O blog é uma parte importante da minha vida e gosto de compartilhar aqui com vocês a realidade do que vivo, os momentos felizes e os nem tão bons assim. No início do ano, recebi em Pelotas meus pais e aproveitamos a oportunidade para fazer algumas mudanças no meu apartamento. Eu amei o modo como tudo ficou, cada cantinho exala carinho. E, claro, fotografei tudo pra vocês.


No início, eu compartilhava muitos textos pessoais aqui no Coisa e tal porque escrever é um dos grandes prazeres da minha vida. O tempo diminuiu e não escrevo mais com a frequência de antes, porém, nesse ano, publiquei um texto do qual gostei muito por aqui. Ele pode parecer um tanto triste mas até a tristeza tem sua beleza, não é?

OS POSTS PREFERIDOS DE VOCÊS


No clima do verão do ano passado, eu fiz um post para inspirar e compartilhar com vocês um grande desejo: ver mais o crochê pela beira da praia. E, olha só, o post vem bombando MUITO nesse verão! Já planejo outro para esses dias mas confere um monte de biquínis lindos por lá por agora.


Esse foi o ano em que mais cozinhei na minha vida. Isso quer dizer que o fogão sujou muito, a louça acumulou, a comida não ficou boa por diversas vezes. Em um momento de profunda irritação, fiz um post que fez bastante sucesso com os meus motivos para odiar cozinhar. Aquele tipo de brincadeira sincera haha.


Me arrisquei mais nos vídeos durante 2014 e quero continuar tentando agora com a câmera nova. O vídeo que vocês mais assistiram e que mais renderam dúvidas, perguntas e comentários foi o que mostrei algumas compras que fiz em Rio Branco no Uruguai e aproveitei para dar dicas para quem vai comprar por lá. 

OS LOOKS DO ANO
Esse ano publiquei 13 looks em posts exclusivos - além dos que entram na tag 'Diário' eventualmente - e fiquei até surpresa porque não imaginava que havia sido tantos. Dá para conferir todos eles aqui e me conta se vocês concordam com o meu top 3. 


Começo com esse look que pode não ser inovador mas que me deixou muito feliz quando o montei porque fazia muito tempo que não usava essa blusa linda. Ele ficou super confortável e adequado para o último de aula e, ao mesmo tempo, para o calor. Clicando aqui você confere mais fotos e todos os créditos.


O meu segundo look preferido é de um evento. O vestido desse look foi absurdamente barato e achei ele lindo, ficou perfeito para a ocasião. Gostei muito também do fato de ter me produzido sozinha, incluindo maquiagem e penteado - aliás, esse cabelo é um dos meus preferidos para festas porque fica maravilhoso e é fácil de fazer. Aqui tem mais fotos do look e da decoração linda do casamento!


E o último tem uma carga emocional enorme. Foi publicado no dia do meu aniversário e a peça principal é um vestido feito pela minha avó. Montei o look na correria e era para ser algo simples apenas para ir votar; no final, gostei tanto que estreei a câmera nova fotografando-o. Confere todas as fotos lindas que namor tirou clicando aqui.

Tem algum post ou look que vocês se lembram com carinho desse ano?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário