Diário: Blogando Tomando Café


Essa semana que passou não teve nada de especial mas foi gostosinha e tranquila. 


Segunda-feira de manhã fiquei na rodoviária de Novo Hamburgo esperando a hora do meu ônibus e consegui terminar a leitura de A Última Música, do Nicholas Sparks - daqui a pouco, vem a resenha. 
Comecei, então, a ler A menina que não sabia ler, de John Harding. Eu não sei nada sobre a história do livro e a sinopse também não dá muitas pistas, ou seja, estou com muita expectativa e uma ansiedade boa de sentir. 
Vamos ver o que livro guarda pra mim.
Além de ler, só organizei as coisas na net e as malas na segunda-feira.

Terça-feira foi dia de oftalmologista. Acho que ainda não tinha comentado aqui no blog (mas já comentei no twitter - @fehzenatto) mas eu tive recentemente um diagnóstico de toxoplasmose. Por conta disso, estou fazendo consultas periódicas com minha médica e também com o oftalmologista, já que a toxoplasmose pode afetar a visão. Ainda bem isso não aconteceu comigo. 



Quarta-feira foi toda dedicada ao blog. Consegui fotografar para vários posts, um deles vocês já viram aqui e outros vão aparecendo durante a semana. 

Para as fotos, usei um look com várias peças novas do meu armário - vou mostrar o look essa semana e todas as compras das férias em um vídeo ou post mais adiante. Foi a primeira vez que usei o detalhe da barra da calça dobradinha e amei!



Quinta-feira foi dia de mais médico.
Depois de eu e minha mãe nos perdermos bem legal em Caxias, encontramos a Clínica Novapele a tempo da minha consulta. Fui fazer a avaliação e o procedimento para depilação a laser das axilas e só estou esperando todos os resultados aparecerem para fazer um post bem explicadinho pra vocês.
A clínica tem MUITOS tratamentos e eu fiquei lendo o folder e querendo fazer vários.

A história das bexigas de água no gelo é porque a depilação a laser nada mais é do que "queimar" o pelo até a raiz. Ou seja, logo depois do tratamento e por umas 4 horas, eu fiquei com uma dor bem chata nas axilas. 
Lá na clínica mesmo a médica me deu quatro bexigas d'água para colocar duas por vez embaixo dos braços e as outras duas deixar no gelo. Melhora muito o dolorido! Bexigas de água salvando vidas haha.

Essa semana, tomei muitos cafés gostosos. Esse da quinta-feira foi na minha caneca preferida aqui da casa dos meus pais. Nesse dia, ainda aproveitei pra gravar um vídeo pro blog mas antes e publicá-lo preciso arrumar meu Windows Movie Maker porque não está mais rolando editar no Wevideo.

Sexta-feira foi dia de esperar o namor chegar pra ficarmos juntinhos. Assistimos Eu assisti O Aviador - amei! - de noite.
Sábado fomos dar uma volta na Festa da Uva no início da tarde. Nada de diferente mas agora o Denis também conhece a festa. 


Domingo era aniversário do meu pai, então, teve churrasco de meio-dia pra comemorar. Além da melhor torta do mundo (não tirei fotos mas vou tentar hoje), pudim e sorvete pra engordar bastante haha.
Enquanto eu ficava na net depois do almoço, o namor aproveitou pra tirar uma soneca. Adoro ver ele dormindo! #psicopata.
Tomamos um chimarrão gostoso com mais comilança no final da tarde antes de ele ir embora e os outros convidados do meu pai chegarem. A reunião foi até tarde e acabei não conseguindo fazer o post planejado que sai amanhã.

Ah, comecei a acompanhar e ler todinho o blog Morando Sozinha, da Fran, e estou amando demais! Ela lançou o Blog da Fran dia 08 e também estou acompanhando. Indico muito!

E assim foi mina semana, pessoal.
Mais uma semana de férias e depois começa a labuta.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário