Desafio 52 semanas: #27 - Coisas legais para se fazer nas férias



O tema dessa semana é bem propício para a minha atual situação de última semana das férias atrasadas. 
Férias é tudo de bom e mesmo fazer nada nas férias é bom; eu não fico entediada de jeito nenhum, como dorminhoca assumida, se não tiver o que fazer, eu durmo.

Esse tema devia ter sido publicado no dia 26 de fevereiro mas sigamos!

SEMANA 27 - Coisas legais para se fazer nas férias

1. Viajar


Pode ser uma viagem longa ou curta. Eu não tenho verba para fazer viagens longas e minha família também não tem esse costume mas eu ia amar. 
Não podendo ir pra Londres, me contento a visitar a praia haha. Já sinto um clima diferente, gostoso de tudo e já fico feliz.

2. Me dedicar ao blog


Durante o semestre, em especial durante a época de provas, quase não consigo pensar no blog, em novidades, em coisas bonitinhas, em detalhes. Apenas faço o post e sigo o rumo dos estudos.
Acho gostoso essa dedicação beeem maior que tenho com ele nas férias, consigo pesquisar, investir, ter ideias novas, enfim, muita coisa legal. E como adoro esse "trabalho", é uma coisa muito legal que faço.

3. Dormir


Bato recordes de horas de sono seguidas a cada férias haha. Já cheguei a dormir 15 horas seguidas!
Aaaah, dormir é muito bom, minha cama é muito gostosa e dormir pela manhã com o sol entrando na janela é um dos maiores prazeres da minha vida. Se durmo só 5 ou 6 horas por noite durante o semestre, nem me lembro.

4. Curtir sem pressa as pequenas grandes coisas da vida


Um pôr-do-sol, a leitura de um livro, um filme agarrada no namorado, um almoço com a amiga.

5. Escrever


Eu escrevo muito sempre, seja para o blog, seja para a faculdade. Felizmente, para essas duas ocasiões não preciso estar descansada ou inspirada para escrever. Mas quando se trata de escrever pra mim mesma ou fazer um texto mais inspirado e emotivo, preciso estar descansada e ter pensado bastante na vida e nas atitudes. 

Qual é o ponto alto das férias pra vocês?

Pra ver todas as outras semanas do desafio, clica aqui.
Beijos.

Fotos: Pinterest e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário