Desafio 52 semanas: #21 - Meus Piores Defeitos


Não teve posts esses dias por motivos de: prova! E todo esse mês de fevereiro que está pra começar também será em um ritmo mais lento por conta do final do semestre mas vamos levando.


O tema dessa semana do desafio - que devia ter sido feita no dia 15 de janeiro - é desagradável. Pelo menos eu não gosto de falar dos meus defeitos e, muitas vezes, não concordo com os defeitos que me dão maaas já que é pra responder...

Semana 21 - Meus Piores Defeitos

1. Dizem que teimosia é o maior deles
Hahahaha Toda minha família diz que meu pior defeito é a teimosia. É que eu sou muito decidida quanto às minhas opiniões e, como demorei muito pra estabelecê-las, busco defender elas o máximo que posso. Isso não quer dizer que não escute a opinião de outras pessoas e não mude meu ponto de vista. A verdade é que a linha entre uma pessoa decidida e uma pessoa teimosa é muito tênue. E ok, pode ser que às vezes muito raramente haha eu seja um pouco quase nada teimosa.

2. Dorminhoca
Ou preguiçosa. Sou demais! Se eu conseguisse arrastaria a minha cama para todos os lados. Adoro dormir e nem é só o fato de dormir mas de fazer coisas preguiçosas do tipo tomar café, ler um livro, ficar pensando na vida. Nem sempre isso é um defeito, claro, mas é que sentir extremo prazer em fazer essas coisas preguiçosas me deixa meio anti-social.

3. Rancorosa
Ai, que coisa feia de se admitir! Mas é verdade. Não sou vingativa, não confundam as duas coisas. Por exemplo, não penso em devolver algo ruim que alguém fez pra mim mas nunca perdoarei aquela pessoa que fez algo ruim pra mim.
E pior que é bem extremo assim. Óbvio que coisas simples e passíveis de desculpas não são motivo para romper relação mas tem coisas que não perdoo. E assunto encerrado!

4. Mal-humorada
Meu humor muda com uma frequência impressionante e com coisas relativamente pequenas. Também não sou aquele tipo de pessoa que ri de piadas idiotas, que se diverte com pouco. Meu senso de humor é criterioso e chato o que me faz por muitas vezes ficar mal-humorada e, até mais que isso, de cara fechada. Não é exatamente que eu vou te xingar se você vier falar comigo, é só porque não vejo a necessidade de sorrir o tempo todo.

5. Anti-social
Nenhum outro me veio na cabeça, então, resolvi colocar esse que eu já tinha citado no item 2. 
Sou anti-social no sentido de precisar de um tempo sozinha pra mim, para as minhas coisas, para as minhas neuras. E também no sentido de que não é toda companhia que me agrada, ou seja, prefiro ficar em casa do que sair com algum grupo em que eu não goste de uma das pessoas ou não seja tão íntima.


Difícil achar 5 defeitos na gente, sabia? Por mais que eu saiba que sou cheia de defeitos acaba que eles são todos relacionados.

E qual o teu pior defeito? Fiquei curiosa!
Pra acompanhar todas as semanas do desafio que já passaram, é só clicar aqui!
Beijos.

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Menina, que coragem de ficar se auto avaliando por aqui...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade, Pá.
      Mas faz bem também. Confesso que esses temas pessoais não são meus preferidos mas vale a pena também.

      Beijinhos.
      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir