Diário: Compras no Fim das Férias


As minhas segundas-feiras sempre começam movimentadas. Ao chegar na casa dos meus pais de Novo Hamburgo, dessa vez, encontrei todos os livros que comprei na promoção de aniversário do Submarino!
Fiquei doida, gente. Muito amor por todos eles e eu queria ler todos nesse exato momento! haha.
Fiz um book haul de setembro e vou mostrar todos eles com calma pra vocês.


Na terça-feira, resolvi fazer alguns posts para o blog. Um deles vocês já viram que foi o tutorial de make
Fiquei com a consciência pesada porque queria ter feito muitos mais posts nessas férias. Mas não adianta, férias também é tempo de descansar.


Semana pré-início das aulas também é semana de organizar todos os materiais para o semestre. E eu sempre começo organizando os arquivos.
O pessoal da turma sempre compartilha muitos arquivos e, juntando com tudo que tenho, muitas vezes tem bastante coisa repetida. É hora de fazer o trabalho sujo e olhar arquivo por arquivo, excluindo os repetidos e organizando do jeito que eu gosto, que é assim com parênteses indicando sobre o que se trata: aulas, questões, provas etc.



Minha quinta-feira foi mega corrida. Véspera de viagem sempre é assim, as coisas se acumulam!
Depois de ir na manicure, me arrumei para curtir um tarde gostosa com minha mãe. 

No look: sapatilha Zumm, calça Clock House Denim da C&A, camisa Sem marca, casaco Mizno Hi-Fashion, brinco Lojinha de rua e relógio DKNY.
Gostei muito da combinação de listras, burgundy e ainda onça do look. Fora que fazia bastante tempo que eu não usava brincão e fica tão lindo, né?!

Na tarde com a mãe, fomos ao cinema. Gente, eu nunca tinha ido ao cinema com a minha mãe! Inadmissível, né?! Foi uma tarde muito gostosa com um filme muito bom: O Tempo e o Vento (durante a semana, sai a resenha). Vamos fazer mais, mãe!


Com minhas aulas indo até fevereiro, é inevitável usar muita rasteirinha nas aulas teóricas pra enfrentar o calor. E, como as minhas estão bem acabadas, saí com minha mãe à procura de outras para meu guarda-roupa.
Ela encontrou essa prateada, da Via Marte, por apenas R$ 39,90 (com 50% de desconto) e óbvio que consumi, super coringa.

A outra compramos na Paquetá do Shopping Iguatemi. Custou R$ 69,90 (preço amigo também) e é da New Casual. Vale dizer que a seleção de sapatos da Paquetá está muito boa e fiquei desejando vários!


Depois de arrumar todas as coisas para a volta na sexta-feira, chegou a hora de dar tchau, inclusive para o Floquinho.
Pois é, por enquanto eu e ele vamos ficar longe. Mas assim que der, ele vem ao meu encontro em Pelotas.

Depois de ficar o sábado em Novo Hamburgo pra dar tchau para o namorado também, acordei no domingo tristinha. Não queria ir embora e também não sabia o que queria. 
Chatices minhas. Mas não teve jeito e tive que ficar quase duas horas esperando ônibus para voltar à Pelotas. 

E o jeito agora é começar mais um semestre, mais uma semana. E que ela comece mais animada do que terminou essa.
Uma ótima semana pra todos vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário