Wishlist de Aniversário!


Falta menos de uma semana para eu completar 20 primaveras! E que delícia é fazer aniversário, né?! Eu sempre gostei, seja pelos presentes, seja por reunir a família, seja pela torta gostosa. 
Resolvi postar aqui no blog minha wishlist de aniversário. Na verdade, são coisas um pouco mais caras que eu desejo há algum tempo e que, mesmo achando que não vou ganhar nesse aniversário, fazem parte do que eu desejo!


1. Relógio Preto com Dourado.
O da montagem é da Michael Kors mas a marca realmente não importa. Mas acho esse modelo - com a pulseira preta e detalhes em dourado - muito bonito. Depois que comecei a usar relógios - com 18 anos - não parei mais e agora só quero aumentar as minhas opções!

2. Livros Harry Potter.
Eu tenho apenas os dois últimos livros da série e quero muito deixar ela completa! Mas quero dessa edição, a primeira a ser publicada no Brasil para ficarem todos iguais e porque acho as capas dessa edição mais bonitas do que as da atual - que são bem brancas. Os livros podem ser até usados - já vi no sebo - desde que em bom estado de conservação.

3. Óculos de Grau Gatinho.
Eu uso óculos apenas para ler porque, como sempre li muito, acabo ficando com os olhos cansados e aí, tudo embaralha. Só tenho um modelo de óculos e, apesar de gostar dele, queria muito um modelo gatinho. Eu tenho um óculos de sol nesse modelo e sou apaixonada por ele! Esse da montagem é da Lema 21 - um site muito legal com diversos modelos de óculos por um preço único!

4. Livro '100 Anos de Moda', de Cally Blackman.
Minha mãe vai falar 'mais um' mas é que depois que vi esse livro no A Series Of Serendipity fiquei desejando muito ele! Na verdade, qualquer livro sobre moda já me deixará muito feliz mas esse é meu maior desejo. É um livro cheio de fotos lindas e, óbvio, é caro. Mas, com certeza, é uma joia na prateleira.

5. Box de Livros Game of Thrones.
Eu não li nenhum livro e nem assisti à série mas quero começar a ler porque escuto muitos comentários animadores. Eu até ensaiei comprar esse box na promoção do Submarino em que comprei meus outros livros mas descobri antes de comprar que esses são apenas os 5 primeiros livros de uma série que promete ter 7. Então, resolvi esperar para tê-los todos bonitinhos ao final. Enquanto isso, estou pensando em começar a ver a série.

6. Bolsa Pink.
Mais uma vez o modelo da montagem é da Michael Kors porque é um modelo e cor exatamente assim que quero. Contudo, qualquer bolsa, de qualquer marca nesse estilo me serve. Faz tempo que desejo e procuro a minha bolsa pink e vou dizer que é difícil achar, hein. 

7. Óculos de Sol com Armação Vermelha.
Eu não costumo ficar muito bem com esses modelos quadrados mas gostei desse. Ou poderia ser um daqueles redondos. Enfim, contanto que tivesse a armação vermelha eu já estaria feliz. Vi várias fotos lindas com óculos nesse estilo e pronto, entrou pra wishlist e não saiu mais.

Mais alguém fazendo wishlist porque tem aniversário daqui a pouco?
E o que acharam da minha? Bem que todos os desejos podiam se realizar, né?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário