Um Vídeo e Uma Longa História


Está inaugurado, finalmente, o canal do Blog Coisa e tal no Youtube! 

Eu estou muito feliz, gente. Gravei esse vídeo há bastante tempo (junto com esse post) mas aí comecei uma saga para conseguir editá-lo. Comecei usando o Windows Movie Maker mas, além das várias vezes em que ele travou e perdi o que já tinha feito, ele desistiu de funcionar no meu notebook. Tentei recorrer a outros programas, o que também não rolou, e tentei usar editores de vídeo online mas me enrolei com as diversas funções deles e acabei desistindo. 
Dias trás, então, decidi que não saía da frente do computador até não ter meu primeiro vídeo para o blog editado e assim foi. Usei o editor online chamado WeVideo (muito bom, por sinal) e ficou pronto o vídeo "Sobre o Blog Coisa e tal".

Chega de conversa e vem ver o vídeo comigo!

Assistam no Youtube pra imagem ficar maior!

Observações sobre o vídeo:
* A entrada não ficou tão legal quanto eu gostaria mas prometo que vou me esforçar mais nas próximas!
* Aumenta o som porque eu comecei a gravar o vídeo tímida e minha voz ficou baixa. Mas quem me conhece sabe que não falo nem um pouco baixo, é só esperar um pouco que já me animo e esqueço a timidez.
* Minha hamster não é da espécie síria como falo no vídeo. A espécie da Pantufa é anã-russo (falei sobre isso nesse post).
* Pra quem quiser conhecer os blogs que cito no vídeo: Chata de Galocha | Futilish | Fashionismo | A Series of Serendipity.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, gente (e se gostaram, cliquem em gostei lá no Youtube =DD). Se inscrevam no canal do Blog Coisa e tal pra acompanhar as próximas novidades (sempre colocarei os vídeos no Youtube alguns dias antes de eles aparecerem aqui no blog).

Se tiverem dicas de assuntos para vídeos, vou adorar gravar também.
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei o video e as dicas =D
    Só uma dúvida vc usou a camera vertical? grava na horizontal

    vc é linda ^^
    PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, usei na horizontal mesmo mas sou péssima com tecnologias haha.
      Obrigada pela linda!
      Volte sempre!
      Beijos.

      Excluir