Na Intimidade


É até clichê dizer que de nada adianta usar a roupa mais bonita do mundo se a lingerie por baixo dessa roupa não for confortável, não for bonita, marcar, aparecer (de um jeito ruim!) e ficar nos incomodando o tempo todo. Mas é a verdade!
E, nessa busca eterna, entre qualidade, conforto, beleza e bom preço (na verdade, preço justo!) encontrei a Lora Arruda


A Lora Arruda é uma loja lingeries ahá! que tem suas duas lojas em Guaporé, lojas essas que eu não conheço porque nunca fui a Guaporé. E aí, você se pergunta: como, então, ela descobriu a loja? E eu te respondo: eu nunca fui até uma loja da Lora Arruda mas a loja veio até mim haha. Tá, é mais ou menos isso. Acontece que a marca abre uma loja temporária durante o verão na praia de Arroio do Sal (minha praia!) já faz alguns anos e dando voltas e voltas por aquele centro, a loja chamou a minha atenção e, desde então, faço estoque por lá para o ano inteiro!


A marca é muito flexível na venda de suas lingeries porque tem fabricação própria, então lá você pode escolher o seu conjunto, provar e trocar a parte de cima ou de debaixo caso não tenha gostado ou não tenha servido. Se quiser, pode também comprar as peças separadamente. 
Eles possuem do tamanho P ao GG e os modelos e as cores são maravilhosas. Desde os mais básicos, sem detalhes, até os super caprichados na renda e nos tecidos - os meus preferidos! 

Fiquei apaixonada por essa lingerie na cor laranja envelhecido (como descrever essa cor?) e por essa em azul klein! 

Eu falei ali em cima sobre o preço muito bom da Lora Arruda. Eu sou muito exigente com preço; dificilmente gasto muitas dilmas em um produto que eu ache que não valha esse valor, mesmo que eu tenha ficado muito apaixonada por ele. E a grande vantagem da marca é que eu posso comprar todos os modelos que gosto porque o preço é realmente muito bom! Aí, você está pensando: tá, já entendi, o preço é bom, mas quão bom? Gente, os conjuntos variam de R$ 22,00 a R$ 35,00. Eu repito, o CONJUNTO!
E as peças avulsas não ficam atrás no preço ótimo!


Lá vem você de novo: ah, mas por esse preço a qualidade não pode ser lá essas coisas. E venho eu e te digo: mero engano! A qualidade é muito mais que lá essas coisas, o tecido não desbota, as costuras não se desfazem, os detalhes não se destacam e as rendas não ficam feias! Ou seja, preço e qualidade.


Na minha opinião, a marca possui mais dois diferenciais. O primeiro são os conjuntos triplos - um sutiã com duas partes debaixo, uma em um modelo menor (pode ser fio dental) e outra em modelo um pouco maior (tanga ou boxer). E o segundo são os conjuntos com parte de cima e debaixo em tamanhos diferentes, já confeccionados e pensados assim. No meu caso, por exemplo, uso calcinha tamanho G e sutiã tamanho GG e sempre tinha dificuldade em encontrar um conjunto em que as duas peças vestissem bem, além de que, as lingeries tamanho GG normalmente possuem uma calcinha horrível - coisa que nunca vou entender! Na Lora Arruda esse problema também está resolvido, o conjunto já está montado pra mim e os modelos ainda são belíssimos!


E, pra terminar, a marca ainda vende camisolas lindas (tenho uma que é meu xodó), pijamas gostosos e é sex shop. Tudo, claro, com aquele preço de cair o queixo! Ufa! É muita vantagem!

E aí, você, leitora, está desesperada pra ver todos os modelos e comprar. Então, vamos lá: o site deles ainda está em construção e nem vou mandar o link para vocês, mas é só clicar aqui para ir para a página no Facebook da marca, ligar, mandar mensagem, visitar uma loja ou fazer sinal de fumaça para adquirir a sua lingerie!
E, só pra lembrar, duas lojas em Guaporé - no site e no Facebook tem os endereços - e uma loja, durante o veraneio, em Arroio do Sal.

E agora me contem, meninas, onde vocês costumam comprar as lingeries de vocês (compro bastante na Marisa Lingerie também!)? E são mais basiquetes ou gostam de um frufru?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Obs.: Esse não é um post pago! O Blog Coisa e tal não aceita pagamentos para fazer resenha de produtos ou indicar marcas ou lojas. Todas as dicas dadas aqui foram testadas e aprovadas - ou não - pela equipe (ou seja, eu! haha). 

Fotos: Página Lora Arruda no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário