Na Real: De Saia!


Que saudade dessa tag! Me dei o trabalho de procurar quanto tempo fazia que eu não tinha um post completo com um look meu e, gente, dois meses exatos! O último foi esse no dia 30 de janeiro. Prometo mudar essa frequência, ok?! É só a minha dinda me emprestar o carregador da máquina fotográfica que muitos mais lookinhos aparecerão por aqui! 

Colar presente da madrinha

Mas, vamos aos trabalhos; estavam com saudade também?
O look que estou mostrando pra vocês hoje usei duas vezes já para compromissos bem tranquilos durante o dia. Agora, como o tempo já esfriou um pouco, ele fica mais reservado pros dias raros de calor que ainda farão.

Sapatilha Vizzano

Essa é a uma foto lá no meu apê em Pelotas (já estou de férias, na casa dos pais) na primeira vez que usei ele. 
Aproveitei a cor do casaco para usar a sapatilha cap toe no mesmo tom. Vocês sabem que nunca uso salto no dia a dia, acho que meus pés merecem essa folga, então, sempre tento apostar no calçado mais confortável possível e essa sapatilha é maravilhosa! Uso ela demais por ela ser neutra e muito gostosa de usar.

Relógio DKNY
Anéis lojinhas de rua 

Regata Pragi
Saia feita sob medida (para a formatura do terceirão! haha)

Uma regata preta e uma saia vermelha bem simples que ganham uma graça com o casaco cru. Eu gosto muito desse casaco e gostei dele nesse look porque ficou com um comprimento bom e tirou um pouco o pesado do preto com vermelho.


Coloquei apenas acessórios delicados em dourado - colar, anéis e relógio. E, dessa vez, resolvi aproveitar o meu fiel companheiro de leitura como acessório para as fotos haha. Uso ele apenas para ler ou quando estou com a vista muito cansada e, por ventura, pra fazer um charme.

Casaco Marfinno

O que acharam do look, amores?
Mais uma dica de roupa confortável e bonita para o trabalho/faculdade, né?!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário