Arte Abandonada


Depois do sucesso que foi o post com o projeto de fotografias pelas ruas de Nova York, resolvi mostrar para vocês mais um série linda que me cativou e vai cativar vocês também.

A foto mais bonita da série para mim!

Esse projeto se chama Palermo Viejo por ser esse o local em que as fotografias foram tiradas, um bairro de Buenos Aires. 
As fotografias foram tiradas pelo diretor de arte Eduardo Fialho durante o tempo que morou no local, onde ele percebeu os muitos carros abandonados pelas ruas desse bairro; mais do que isso, notou como esses carros abandonados faziam parte da paisagem, tornando-a mais bonita.



As fotos são lindas e nos fazem refletir sobre as paisagens não tão naturais que vemos todos os dias pelas ruas de nossas cidades, as quais ignoramos.


A nota que me fez prestar atenção no projeto do pernambucano saiu na edição número 60, de setembro, da revista Gloss. E o site oficial do projeto onde vale a pena ver todas as fotos dessa maravilha é esse aqui.

Essa é em homenagem ao meu pai. Não precisava ter comprado a camionete dele haha!


Espero que tenham curtido!
E se tiverem dicas de projetos fotográficos, artísticos ou de qualquer outro tipo, é só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário