Diário: Gostosuras


Estudante, 19 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.

A tag diário dessa semana atrasou mas chegou. Até pensei em não fazê-la mas tiveram várias coisinhas gostosas acontecendo essa semana, então, ela apareceu em plena terça-feira.



Começando com a falta de luz aqui em casa no meio da semana passada. A Samanta vive me dizendo pra comprar uma lanterna e eu vivo esquecendo; o resultado é que o tempo que levei para encontrar a vela, encontrar o fósforo, pegar o copo, grudar a vela no fundo e tirar a foto foi o mesmo para arrumarem o problema e a luz voltar haha. 
Além disso, as flores do jardim do condomínio voltaram! Acho elas tão lindas apesar de sujarem todo o parapeito da minha janela. Elas sempre me animam de manhã quando abro a janela morrendo de sono antes de ir para a aula. 
Fiz pudim essa semana! Ficou delicioso, tirei fotos e já já posto a receita simplérrima pra vocês!


Sexta e sábado foram dias de reunião! 
Reunimos todas as meninas participantes do Teddy Bear Hospital / Hospital do Ursinho para recuperar o andamento de todo o projeto nesse ano. Já tenho as fotos e farei um post sobre isso em breve. E ano que vem continuamos e expandimos, se der tudo certo!
E sábado foi dia de reunir todo os participantes da IFMSA Brasil da UFPel para conversar sobre projetos passado e futuros. 


E a fofurice da vida! Essa é Bella, a cachorrinha da Samanta, que eu prometi que apresentava para vocês algum dia e apresento hoje!
É um amor, não é? Mas não se enganem com a cara de anjo, ela é terrível haha.

Um ótimo resto da semana para nós, gente! 
A partir de agora, começam minhas provas, então, me desejem sorte.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário