Retrospectiva 2015!


Mais três dias para acabar 2015! E eu adoro fazer post de retrospectiva porque passando pelos 80 posts desse ano consigo relembrar muito do que passou - começando pelo número pequeno de posts que só comprovou o quanto meu ano foi corrido!

Esse ano foi o ano de mudanças porque entrei em outra etapa do meu curso e tenho me apaixonado cada vez mais pela medicina; porque comecei um namoro que me mostrou tantas coisas incríveis desse mundo; porque adotei o Fred e me tornei uma pessoa muito mais disposta a amar!

Resolvi manter o mesmo estilo da retrospectiva que fiz em 2014 porque acho dinâmica e divertida!

OS MEUS POSTS PREFERIDOS


É sempre muito difícil escolher os meus três posts preferidos porque cada post tem uma história por trás da escrita. Acho que justamente por isso que meus posts mais amados são aqueles pessoais porque envolvem muitos outros sentimentos também. 
Em setembro, escrevi um post extremamente pessoal falando um pouco do meu relacionamento e cada vez que releio esse texto meu coração se enche de amor!


Outro texto que me tocou demais foi o último que fiz falando um pouquinho sobre como foi viver esses meses com o Frederico, meu gato que foi o melhor presente de aniversário que já ganhei. Nunca tive gato e cada dia me surpreendo mais com o jeito dele e com o amor puro que ele dá pra mim e para o André.


O blog teve parceria renovada em 2015 com a Editora Biruta e também foi selecionado como parceiro do Grupo Editorial Record e isso foi uma honra. Não foi fácil cumprir com todos os compromissos e resenhas para colocar em dia mas as parcerias me trouxeram coisas extremamente gratificantes: livros maravilhosos e reconhecimento.
Dá pra conferir todas as resenhas de livro aqui do Coisa e tal na tag Acabei de ler mas eu elegi como minha preferida desse ano a de Meia-Noite na Austenlândia.

OS POSTS PREFERIDOS DE VOCÊS


2015 teve um post que foi disparado o preferido de vocês: a resenha do primer da linha Photoready da Revlon. E fico muito feliz quando tenho esse retorno incrível de vocês! Estou planejando fazer mais resenhas de produtos com muitas fotos em 2016 porque é assim que sei que vocês gostam - e eu também!


Além disso, falei muito sobre vestidos por aqui. Inicialmente, falei sobre ideias para vestidos curtos porque tinha o casamento de uma prima e resolvi mandar fazer o meu vestido e, portanto, precisava de inspiração. Pelo visto, mais gente estava precisando e o post com Imagens Inspiradoras foi o segundo mais visto do ano!


Ainda falando de moda mas do lado totalmente oposto, o terceiro lugar ficou com o post com inspirações e dicas sobre o que usar na academia! 2015 foi um ano mediano nesse quesito para mim porque comecei bem o ano mas acabei falhando na malhação - e também na tentativa de looks legais - no segundo semestre. Mas 2016 começa com tudo e o post é ótimo pra se animar!

OS LOOKS DO ANO


2015 foi um ano muito corrido e isso também dificultou com que eu tirasse fotos de looks. Dá pra conferir todos os meus looks na tag Na Real ou no meu Lookbook mas lá no comecinho do ano já montei um que foi o meu preferido do ano. Amei minha produção de ano novo porque acho ela completa - incluindo make e penteado!


É claro que o vestido feito especialmente para mim para o casamento da minha prima não poderia ficar de fora da minha lista de looks preferidos. Amei o vestido, ficou exatamente como tinha sonhado e ainda complementei com um coque, que é um penteado que uso pouco mas gosto muito!


E, por fim, um look recente e bem dia a dia pois gosto de produções que não sejam super produzidas já que a correria impede a maioria de nós de fazer penteados e grandes maquiagens acordando às 7h, né!? Esse último look é bem simples mas gosto dos detalhes coloridos dele que trazem vida, além, é claro, desse sol lindo no dia das fotos.

OS VÍDEOS DO ANO


Eu sempre quero fazer mais vídeos do que consigo para o blog mas, infelizmente, é uma área em que eu não conheço quase nada além da demanda de tempo muito grande que um vídeo leva. De qualquer modo, tentarei novamente em 2016 manter o canal do Youtube do blog mais atualizado.
Em 2015, meu primeiro vídeo preferido foi o da tag #GIRLPOWER e diria que o feminismo foi mesmo o assunto do ano que passou - ainda bem!


Pra encerrar, nada melhor do que o vlog de uma viagem muito gostosa que fiz com o André até Punta del Diablo. Tenho amado conhecer mais o Uruguai, que é um país fascinante e muito bonito! Espero que vocês também tenham curtido o vlog porque é um dos tipos de vídeo que mais gosto de fazer, apesar do trabalhão que dá! Além disso, nesse último vídeo, além da edição muito melhor, o canal ganhou uma vinheta e eu fiquei apaixonada por ela!

E esse foi 2015!
Espero que a retrospectiva de 2016 seja ainda mais incrível e, ao que tudo indica, será! Me acompanhem no Instagram e no Snapchat (fehzenatto) pra saber mais novidades!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário