Vlog: Punta del Diablo (Uruguai)


Sempre fico muito feliz quando tem vídeo novo aqui no blog porque sei o tanto de trabalho que essa mídia dá, mas, por outro lado, também traz muito mais proximidade e intimidade. Junto a isso há o fato desse vídeo ser ainda mais especial por dois motivos: o primeiro é ser um vlog de uma viagem super especial que fiz com o André (meu namorado) até Punta del Diablo; e o segundo é por ele ter sido todo editado pelo mesmo André e por ele ter feito um trabalho tão TÃO incrível que nem tenho palavras.

Mas vou ser objetiva agora hahaha.
No vídeo de hoje, mostro pra vocês como foram os dois dias que passamos por Punta del Diablo, no Uruguai, durante o feriado de 12 de outubro e ainda um bônus pelo Chuí, na fronteira (aliás, já rolou post com as comprinhas dessa viagem, clica aqui pra ver!).

Espero que vocês gostem do vídeo!


Vou deixar algumas fotos da viagem por aqui também já que não falei muito sobre ela no Diário dessa semana.


O que acharam do vídeo? Reparam na vinheta incrível (estou apaixonada por ela!)? Me contem!
Ah, e se curtiu e ficou ansioso que nem eu pra ver mais vídeos, inscreva-se no canal que vem coisa boa por ai!

Beijos, amores.

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo, o lugar é muito bonito, só que as cabanas são simples, pequenas e eu já gosto de espaço. No geral o lugar é maravilhoso, como dizem, é bom p/ descansar e passear. Ruim foi que o tempo não ajudou, só chuva, aí parece que perde a graça p/ conhecer melhor o q tem de bom por lá. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Se identifica pra eu te conhecer! Hehehe
      É verdade, as cabanas são pequenas e vale escolher bem pra não ficar em uma ruim, apesar delas serem pequenas acho que pra ficar alguns dias a passeio são super confortáveis!
      A chuva não atrapalha, não; a gente tem que aproveitar independente dela!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir