Diário: Malhando e Comprando


Depois de semaninhas sumida, a tag 'Diário' voltou. 


Começando com uma mini recapitulação. Lembram que comentei do Projeto Teddy Bear Hospital umas semanas atrás? 
O Kleber, um colega de faculdade que faz fotos lindas, registrou um dos dias do projeto numa escola particular aqui de Pelotas. 
Na primeira, todos os participantes do projeto; na segunda, eu e as crianças prontas para fazer a cirurgia no ursinho Teddy; e eu também estou na terceira foto haha.


Na semana passada, não tive aulas no período da tarde, então, deu pra fazer algumas coisinhas que a rotina apertada muitas vezes não deixa.
Eu uso a Máscara Facial Removedora de Cravos Clearskin da Avon quando estou com a pele bem feia e sinto que ela ajuda a melhorar o aspecto dela. Tenho a sensação que a máscara acelera o processo dos cravos/espinhas fazendo com que eles sequem e sumam mais rápido.
Vou gravar um vídeo com todos os cuidados que tenho com a pele e aí falo com mais calma dessa máscara, tá? 


Comecei a academia, FINALMENTE!
Na quarta-feira, fiz minha primeira aula com minha personal Virgínia e adorei! Estou super animada e já queria voltar pra malhar na quinta-feira haha.
Não fui na quinta mas fui na sexta e no sabadão. Olha quem foi pra academia no sábado haha, nem eu acredito!
Estou muito animada mesmo porque a Virgínia, nesses três dias, fez treinos bem gostosos pra mim, nada monótonos, além dela me divertir durante eles.
Ah, estou malhando no Centro de Treinamento Físico Pró-Vale que acabou de abrir aqui pertinho da minha casa!


Sexta-feira é o dia mais tranquilo em relação a aulas da semana, então, eu encho ele de compromissos extra-faculdade haha. Como não fui viajar esse finde - por motivos de estudos! - consegui fazer muito coisa na sexta-feira.
Inclusive cuidar das madeixas. Eu já contei aqui no blog que não tomo lá muitos cuidados com meus cabelos e tento também não agredi-los muito (mas não vou ficar chateada se vocês me derem o Miracurl de presente haha) mas não adianta, o cabelo, de tempos em tempos, parece que tende a ficar mais seco e quebradiço. E a única solução que conheço e uso para isso é uma boa hidratação, no meu caso com a Máscara Hidratante Intensiva Moroccanoil! Essa maravilhosa! 
Ela é para cabelos secos e grossos, ou seja, totalmente o oposto do meu por isso gosto de usá-la sabendo que no dia seguinte não terei compromissos porque meu cabelo fica bem pesado até o produto sair todo realmente dele. Mas o resultado é o esperado desse produto milagroso: cabelo novinhos em folha!

Me dei de presente antecipado pelo fim de semana de estudos que estava por vir um quindim junto com o chimarrão de todo final de tarde. Booom!


Na quinta-feira, antes de uma aula, eu, a Samanta e a Cláudia demos uma passeada rapidinha pela Feira do Livro de Pelotas e acabei encontrando essa primeira preciosidade que vocês estão vendo (O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald) por R$ 2,00 (DOIS REAIS!) na banquinha da Cia dos Livros. No sábado, já estava por R$ 5,00 mas, mesmo assim, valendo a pena.

E, no sábado à tarde, lá fui eu investigar melhor a feira (durante a semana, tem post com detalhes). Acabei adquirindo mais dois amados: O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (vulgo autora amada hihi) e 100 Anos de Moda, de Cally Blackman
Fiquei tão eufórica com minhas aquisições que fiquei até meio desnorteada o resto do sábado haha.
Aguardem os posts com todos os detalhes!


Resolvi repetir um look que já tinha usado durante a semana - mas que não tinha conseguido fotografar - para esse passeio pela feira. 

Calça Clock House Denim da C&A | Cinto Não lembro | Regata Scala | Camisa S.H. Collesion | Sapatilha Vizzano | Relógio Atlantis | Pulseira Não lembro | Aneis Lojinhas de Rua e Armário da Neide | Brinco Lojinhas de Rua | Bolsa Armário da Neide.

Eu adorei essa combinação que surgiu na minha cabeça - petit poá e xadrez - porque ela parece improvável pra mim mas pelas cores serem as mesmas e serem neutras, adorei! Achei que tirou a roupa da mesmice.


Quando usei esse look na semana, não coloquei nenhum batom mas, no sábado, resolvi arriscar com esse magenta da minha gaveta e pirei na cor!
Como ainda não tinha usado esse batom? Não me perdoo!
Ele veio em uma maleta de maquiagem que comprei, então, não tem marca.

Ufa e chega! haha.
Ótima semana (com feriado!), pessoal!

2 comentários:

  1. Você faz esses posts para você mesma ou tenta fazer para outras pessoas? Porque, na verdade, nunca vi ninguém comentando aqui, acho que sou o(a) primeiro(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, antes de qualquer visita ou visualização, eu escrevo todos os posts do CoisaeTal pra mim porque faz bem pra mim, eu gosto de escrever, de falar sobre moda, sobre livros e sobre a minha vida. =DD Acho que a gente tem que fazer o que a gente gosta se não prejudica ninguém.
      E, depois, faço pra quem gosta de vir aqui e ler um pouquinho. E adoro quando comentam, claro, conversar e trocar experiências sempre é bom.

      Por isso, obrigada por comentar. Sendo o primeiro ou não, fico feliz!
      E volte sempre!

      Excluir