Diário: Na Rotina


Apesar de ainda não estar acostumada com a rotina - puxada - desse semestre da faculdade, já estou conformada com ela hihi. E são nesses momentos de conformação que começamos a fazer pequenas coisas para tornar a rotina diária mais agradável, não é? Essa semana foi assim, normal, mas com detalhes gostosos, seja um comida que nunca tinha provado, seja um agrado para minha hamster, seja um passeio com o namorado.


É a minha segunda semana aqui em Pelotas mas a Pantufa só veio pra cá no domingo e resolvi criar vergonha na cara e finalmente forrar os andares da gaiola dela. Comprei uma pasta transparente rosa - depois de muita dúvida quanto a cor (achei que o rosa fosse ficar demais mas acabei gostando do resultado) -, cortei e forrei. Ela adorou, usa bem mais as rampas agora.


Sigo tentando emagrecer e manter uma vida alimentar mais saudável. Mas como é difícil fazer isso por aqui, gente. O tempo curto para cozinhar e pensar na alimentação, o cansaço e as muitas opções engordativas contribuem contra mim. 
Porém, no início da semana, fui exemplar. De café da manhã, suco da laranja, iogurte grego (finalmente provei e achei que tem gosto de Danoninho haha - é o de Frutas Vermelhas, da Nestlé) e kiwi. Na terça-feira, um dia super corrido que não deixa tempo pra um almoço saudável, apelei pra marmita haha. Mas na minha marmita só tinha um sanduíche gostoso e uma banana. Nada de frango e batata doce.

Estou querendo muito começar a academia com uma personal trainer. E ando pesquisando os preços aqui em Pelotas, então, se alguém tiver uma academia legal pra me indicar, agradeço!


Acho que todo mundo já sabe da Campanha Outubro Rosa, que tem por objetivo orientar e informar sobre a prevenção do câncer de mama, né?!
Eu acho a campanha linda demais, fico admirada em ver o mundo todo engajado e me apaixonei por esse lacinho que uma colega minha da faculdade distribuiu para colocarmos no jaleco durante essa semana. Não fica uma graça?
É um modo - mesmo que pequeno - de entrar na campanha. 

E esse lacinho me despertou a ideia de fazer um post com o pouco que eu já aprendi sobre câncer de mama. O que vocês acham?

E sexta-feira foi Dia do Médico. Eeee, parabéns para os futuros médicos! haha Mas, falando sério, parabéns mesmo pros melhores médicos que já conheci na minha vida, tanto pela questão profissional quanto pela questão pessoal. E, em especial, para meu irmão, meu exemplo de vida e de caráter!
Enquanto isso, comemorei esse dia em mais uma edição do Teddy Bear Hospital (contei mais sobre o projeto aqui), dessa vez no Colégio Érico Verissimo. Uma tarde gostosa, de muitas risadas e fotos; sempre me faz bem. 
Ainda não tenho as fotos dessa tarde mas assim que tiver, posto por aqui.


Ainda na sexta-feira, fui para Novo Hamburgo matar saudades, que deve ter mais vidas que o gato porque já perdi as contas de quantas vezes matei ela e ela segue existindo haha.
E o namor me deu presente de aniversário! Eu amei, uma foto mega especial de um dos melhores findes da minha vida agora bem grande. Uma rosa linda - que resistiu à viagem de ônibus - e um bilhete que foi a mais linda história de amor que já li! 
Fora todo o resto: café da manhã na cama, agrados, risadas, carinhos. 

Amor, faço minhas as tuas palavras:
"[...] você despertou minha paixão, você é tudo que eu quero na minha vida pra sempre, sorrindo, me amando, fazendo planos, falando besteiras, caretas, me ensinando, me escutando..."


Por fim, sempre é bom voltar para um lugar que gostamos. Fomos ao Morro da Embratel, em Morro Reuter, no início do namoro e foi um passeio delicioso.
Sábado o dia estava tão lindo e resolvemos repetir o destino. Foi tão bom quanto!

Domingo sempre é ruim, é dia de se despedir e a saudade já começa a renascer haha. Mas não tem jeito; pelo menos, a viagem foi tranquila.
Ao chegar em casa, os compromissos de sempre: desfazer a mala, lavar a roupa, buscar a Pantufa, curtir a Pantufa e se preparar pra mais uma semana.

Beijos, amores.
Que a semana que está começando, com horário de verão (\o/), seja boa pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário