Desafio 52 semanas: #12 - Coisas para se fazer no frio


Todo mundo sabe que eu não gosto de frio. Definitivamente, a minha estação preferida é o verão e gosto até das coisas ruins do verão: passar calor, suar, não conseguir dormir etc. Apesar disso, admito que dá pra fazer algumas coisas legais no frio, coisas essas que não ficam tão gostosas se feitas com calor.


Semana 12 - Coisas para se fazer no frio

1. Assistir filme embaixo das cobertas
Acho que esse é meu programa preferido do frio, não tem nada mais gostoso do que colocar um monte de coberta, ficar totalmente coberta por elas e curtir um bom filme.

2. Tomar chocolate quente
Eu amo chocolate quente, é a minha bebida preferida (desculpa, café!) mas só gosto de tomar quando está frio. Na época do curso pré-vestibular, o chocolate quente da padaria perto do curso foi o culpado pelos meus quilos extras haha. Todos os dias, no auge do inverno, lá ia eu comprar meu copo pra me fazer companhia nos estudos do meio-dia.

E acabaram-se as vantagens do inverno haha. 
Os dois itens acima surgiram imediatamente na minha cabeça quando vi o tema da semana mas, para os próximos, já tive que pensar um pouco mais.

3. Usar roupas quentinhas
Tenho um moletom e uma calça de moletom que uso o tempo todo em casa quando é frio porque eles são super gostosos, quentinhos e macios; se não estivessem tão destruídos, usaria o tempo todo haha. 

4. Fogo
Aaaaah, quase esqueço esse item imprescindível! Gente, pra mim inverno não é inverno sem um fogo na lareira! E não tem nada melhor do que estar aquele frio insuportável e você se aconchegar perto da lareira com um livro e uma coberta. Perfeito!

5. Brincar com Neve
Eu odeio frio mas amo neve! A única vez que vi - e mexi - com neve foi quando era bem pequena e construí uma tentativa de mini boneco de neve haha. E depois chorei desesperadamente achando que ia ter que amputar minhas mãos. Esse inverno, lá na cidade dos meus pais, nevou e nevou muito! Só que eu não estava lá =/, ou seja, não curti a neve mas ainda viajo para um lugar bem frio pra cansar de neve.

Tive que pesquisar algumas ideias na net para colocar nessa semana do desafio, hein. E apareceram muitas coisas como ler, dormir, ficar abraçado com o amor etc mas eu penso que essas coisas são para se fazer sempre, não só no frio então, não entram na minha lista haha.

Tem alguma coisa que vocês gostem de fazer no frio e querem me contar pra ver se eu começo a apreciar mais o inverno?
Beijo.

Obs.: Dá pra conferir todas as semanas do desafio clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário