Resumo do Mês | Abril


Êêê, finalmente saindo o resumo de abril. Atrasei esses 15 dias porque não me organizei para escrever antes da viagem (acompanhou tudo no meu Instagram?) e, depois de 3 dias da volta, com tudo no lugar, consegui parar para escrever e recapitular o mês!

Bora?

FILMES

Rolaram muitos filmes em abril. Acho que eu estava mais nesse clima já que pouco assisti a séries e muito menos li qualquer coisa.
Comecei o mês assistindo a EXORCISMOS E DEMÔNIOS. Não precisa estar há muito tempo aqui no blog para saber que amo filmes de terror e também que sou bastante crítica quanto a eles - não basta ter susto; tem que ter susto, roteiro, boas atuações. Exorcismos e Demônios não tem nada disso, desculpa, mas não rolou. NOTA: 1

Resultado de imagem para sobrenatural a última chave filme gif

Ainda nesse gênero, minha série preferida de filmes de terror é Sobrenatural (sério, assistam aos dois primeiros filmes!) - inclusive, tem resenha aqui para declarar todo meu amor! Vi SOBRENATURAL -  A ÚLTIMA CHAVE e ele segue sendo um bom filme de terror, abaixo dos anteriores da série tanto na questão susto quanto roteiro mas que vale assistir se você gosta do gênero, com certeza! NOTA: 3

Quero tentar fugir um pouco do eixo hollywoodiano de filmes pra variar nas escolhas, sabe? Tinha na minha lista de filmes para ver há bastante tempo TESE SOBRE UM HOMICÍDIO, um filme argentino com o incrível Ricardo Darín (que homem, gente!). Eu acho que o mais importante ao assistir a filmes fora do eixo é não esperar roteiros comuns, previsíveis, finais fechados. O cinema latino gosta mesmo de explorar esse outro lado das histórias. No fim, gostei, fiquei pensando sobre o filme e indico demais! NOTA: 4

Resultado de imagem para matrix reloaded gif

Pra encerrar a maratona de filmes de abril, dei continuidade a Matrix com MATRIX RELOADED, o segundo da série. Lembram que fiquei bastante surpresa com o primeiro filme? Pois então, o segundo é decepção atrás de decepção. A ficção científica do filme é uma mera desculpa pra fazer efeitos especiais e lutas. Chato, monótono e típico filme de ação (aliás, odeio!). NOTA: 1

LEIA TAMBÉM:
 Mais dicas de filmes!

ACONTECIMENTOS

Gente, tanta coisa já aconteceu em maio que os acontecimentos de abril parecem muito distantes!
Começamos o mês comprando as alianças do NOIVADO! É muito doido dar um passo desse tamanho na vida com a tranquilidade que eu e o André demos, é doido e prazeroso demais! Elas ficaram guardadinhas por quase um mês esperando o pedido oficial - êta ansiedade!


Depois da fuga suicida do Teo, ele foi diagnosticado com um dedo da pata dianteira fraturado e, por isso, ficou com tala por 20 dias. Ele ficou bastante incomodado mas não posso negar a fofura. Agora já está bem saltitante por aí!
Já dá pra imaginar os gastos com esse gatuno, né?! Não estávamos com isso previsto no orçamento.
Além disso, fiz a revisão no carro e foi outro susto - e o pior: o serviço mal feito (depois de 15 dias da revisão, descobri que a mangueira do freio que foi trocada não era a do meu carro e, por isso, rachou, vazou fluido do freio; tivemos muita sorte de não estarmos na estrada no momento mas a revolta foi enorme!).

E, por fim, fiz a minha maior maratona de plantão da vida - quase 60 horas. Ainda bem que foram plantões tranquilos mas no final só queria minha cama, minha casa e meu noivo!

GRATIDÃO

Começando mais uma categoria nesse resuminho do mês pra agradecer às maravilhosidades dessa vida!
Em abril, visitei meus pais no início do mês e é tão bom ir lá, são tantas lembranças boas. Ao mesmo tempo, fico muito feliz em ver como nossa relação amadureceu e melhorou muito! Muito amor!

Resumão de abril, hein?
Aguardem porque maio está bombando!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário