Procedimentos estéticos que eu NÃO faria!


Vou começar esse post dizendo que essa é a minha opinião e que essa minha opinião não é uma verdade absoluta e, muito menos, imutável e que, claro, toda regra tem sua exceção e eu mesma conheço vários desses procedimentos que tiveram resultados lindos.
E se você acha lindo, prático, quer fazer, tudo bem também. Existem diferentes gostos pra tudo no mundo, ainda mais no quesito beleza feminina.

Então chega de explicações e de desculpas antecipadas e bora conhecer os 3 procedimentos estéticos que eu não faria!

1. ALONGAMENTO DE UNHAS


Existem várias técnicas hoje em dia para fazer alongamento das unhas, cada uma com suas particularidades. É fato que o método é bem mais prático do que fazer a unha a semanalmente, com uma durabilidade maior. Porém, além do valor elevado desse procedimento, algumas coisas me incomodam; a primeira é que a unha com alongamento fica mais grossa e mais alta, ficando perceptível que não é natural, e a segunda é que, após algum tempo do alongamento, com o crescimento da unha, a raiz acaba aparecendo, praticamente obrigando a realização de manutenção (que, em geral, também tem um valor elevado).

2. MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS


Aqui as exceções são várias, existem muitas pessoas fazendo trabalhos realmente incríveis.
Eu não faria, inicialmente, por medo daquelas sobrancelhas bizarras que vemos pela internet e, além disso, sempre tenho a impressão que todas as sobrancelhas ficam muito iguais, com os mesmos ângulos desenhados.
Por mais que eu ache muito prático não precisar corrigir a sobrancelha, confesso que gosto muito do aspecto natural da pele ao acordar e sem aquele aspecto de que acordamos já prontas, maquiadas; o look natural me agrada muito!

3. EXTENSÃO DE CÍLIOS


Siiim, o resultado imediato é incrível e todas queremos acordar com aqueles cílios maravilhosos todos os dias. Mas sempre que eu vejo os cílios depois de algumas semanas, antes de fazer manutenção, tenho uma aflição sem fim. Vários caem, outros ficam deformados, uns retos; e é impossível arrumar a não ser que você faça a manutenção.
Pra mim, a agonia de ver os cílios todos errados após algum tempo é muito maior do que o tempo - que eu considero pequeno - que o efeito incrível dura!

Cada vez mais, tem me agradado o aspecto natural da pele com pouca ou nenhuma make, uma pele saudável de verdade que ressalte as belezas sem necessariamente fugir dos defeitos mas aceitando que faz parte a cara de sono, as assimetrias e o nariz não ser perfeito.

Me contem o que vocês acham? Tô ficando velha e chata hahaha ou tem mais alguém que pensa assim?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário