Diário: Dor e Amor


Que semana longa! Aconteceram tantas coisas durante esses dias que na hora de fazer a recapitulação de fotos não acreditei que tudo aconteceu em 7 dias. 


Tudo começou no domingo passado. A previsão era de sol e calor (finalmente!) e, além disso, de muitas ondas, ou seja, o tempo perfeito para eu e o André nos esbaldarmos na praia. Resolvemos ir até a praia do Cassino, em Rio Grande e enquanto ele surfava, fiquei no sol (oi, palmito) lendo Ísis Americana - A Vida e a Arte de Silvia Plath
Voltamos pra casa no início da tarde e até consegui jogar um pouco de Super Mario e ver essa cena linda do Fred hipnotizado pelo jogo antes de começar a sentir na pele os excessos do dia (oi, insolação).

A partir daí, passei dois dias terríveis onde chorei muito, tive muita dor, fiquei enjoada, com febre, pressão baixa e muito inchada. Fiquei realmente assustada! Ainda bem que tenho diversas pessoas ao meu redor que estão sempre fazendo o seu melhor para me ajudar. Nunca mais quero passar por isso, lição aprendida e sofrida!


Acordei melhor na quarta-feira e fui fazer a feira aqui na rua do ladinho de casa. Consegui comprar essas margaridas lindas para enfeitar a casa mas, infelizmente, minhas costas começaram a incomodar demais e não deu para completar as compras com o André.
Nesse dia, até fui treinar mas novamente com muita dor. 


Mas tudo que é ruim acaba e na quinta já estava nova (leia-se, vermelha e descascando mas sem dor hahaha).
Tive um dia agitado resolvendo pendências do estágio pela manhã e depois curtindo o resto do dia com o Otávio, meu enteado! E me digam vocês se esses três não são uma gangue? É sempre muito bom ter o Tavico por aqui e ver a alegria dele e do Fred juntos.


Aproveitei a sexta-feira livre para organizar tudo para a viagem que faria no finde, passando no shopping, mercado  e ainda organizando todo o meu apartamento - que fazia tempos não ficava tão lindo! Aliás, até reorganizei meus livros (semana que vem posto foto pra vocês!). E assim o dia passou.

O look aí de cima é do sábado de manhã quando acordei cedinho para tentar encontrar um biquíni para mim; não tive sucesso na busca mas gostei muito do look feito com pressa e ainda de cabelo molhado! 
Saia MALINE na Vicenza Launch | Camisa TNG | Rasteirinha NEW CASUAL


Depois de organizar a mala, hora de partir para um fim de semana incrível demais no Uruguai!
Fui com o André e um casal de amigos até o Forte Santa Teresa, um lugar extremamente lindo com diversas praias, muito verde, animais soltos, boa estrutura e pra fechar um tempo maravilhoso!
Nem mesmo minha insolação do início da semana, que me obrigou a ficar o tempo todo embaixo do guarda-sol com protetor, chapéu e enrolada na toalha, conseguiu estragar a viagem.

Conseguir ver e filmar o André surfar, curtir uma praia paradisíaca praticamente deserta e ainda se divertir foi o pacote completo e perfeito para inaugurar uma temporada de calor que promete!
E assim eu terminei minha semana e comecei com ânimo renovado essa próxima que inicia que tem muitas novidades e amor de sempre!

No Instagram, tem um vídeo do Super Mario pra quem ficou nostálgico e, se curtir, me segue. E eu também mostro bastante do dia a dia no Snapchat (sou fehzenatto por lá!).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário