Diário: Semana de Aniversário!


Olá, amores. Mais uma semana que passou e que foi super especial! Na quarta-feira, dia 14, foi meu aniversário (rolou post de reflexão por aqui) e, apesar de estar longe da minha família, consegui comemorar e aproveitar demais!


A segunda-feira foi de feriado e eu estava com o André em Punta del Diablo. Fomos para lá no domingo para encontrar uma casal amigo do André e, apesar da chuva e frio, conseguimos aproveitar bastante. Fiz vlog pra vocês e espero que em breve consiga postar (já está sendo editado e o André está fazendo tudo com muita dedicação) e ainda essa semana entra o post com as comprinhas da viagem.
Não vou falar muito sobre a viagem hoje porque falo bastante no vlog e depois pretendo fazer um post com dúvidas sobre o turismo em Punta del Diablo pra vocês.


A semana começou mesmo na terça-feira, dia de começar a organizar a casa novamente depois da viagem. Além disso, foi um dia muito especial porque fomos buscar o Frederico que está oficialmente apresentado pra vocês. 
Estou completamente apaixonada e vocês verão muitas e muitas fotos dele - além de já cansar de ter visto ele no Snapchat (se ainda não segue, sou fehzenatto por lá!). Fiz as compras dele e vou fazer post mostrando tudo com preços e também falando sobre a minha experiência, afinal, nunca tinha tido um gatinho como animal de estimação e está sendo tudo uma enorme e divertida descoberta.


Quarta foi o dia do meu aniversário e comecei ele sendo muito mimada pelo namorado! Logo ao meio dia recebi uma surpresa incrível dos meus pais - flores e o livro Ainda estou aqui - junto com o presente da Pati, uma amiga/mãe! Fiquei muito muito feliz!
Não teve bolo mas fiz o Doce Não Acredito para comemorar com alguma coisinha doce. E, à noite, ganhei uma janta super especial no Shangay do André. Terminei o dia muito feliz, me sentindo renovada e preparada para aproveitar demais meus 22 anos!
Obrigada a todos que lembraram, a minha família que é sempre especial e presente na minha vida e ao meu namorado lindo que me enche de amor e carinho.


A quinta e a sexta-feira foram tranquilas e preguiçosas. Fiquei resolvendo alguns problemas e rolou até um sanduíche caprichado para o almoço da sexta-feira - André pegou tudo que tinha na geladeira e arrasou, ficou delicioso!
Depois de dar uma passeada no mercado público na sexta à noite, fiquei sozinha com o Fred enquanto o André foi tocar e consegui deixar o prédio com um agradabilíssimo cheiro de pipoca queimada hahahaha. Raiva de ter queimado a pipoca e não ter mais pra comer assistindo ao filme.


Durante o sábado fiquei de sobreaviso no estágio e aproveitei para curtir o Fred e fotografar para o blog (o post com a resenha desse livro já saiu, confere aqui), além de editar o vídeo junto com o André. 
O domingo passou rápido. Fui ver o André jogar futebol, almoçamos nos pais dele e voltamos para casa mas a preguiça tinha me dominado. 

Agora mais uma semana começa e eu espero que seja muito especial pra todos nós!
Se quiser, me segue no Instagram e no Snapchat (fehzenatto) para acompanhar o dia a dia.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário