Diário: Carnaval e Aniversário


Antes de falar sobre a semana que passou, deixa eu falar sobre tempos remotos haha. 
Meu celular estragou no final de semana passado e perdi todas as fotos, esse foi o motivo de não ter resuminho da semana na segunda (16). Mas fiz questão de tirar novamente uma das fotos que é essa.
Meia-noite na Austenlândia e O Inquisidor foram os dois livros que solicitei para o Grupo Editorial Record para fevereiro. Fiquei muito feliz quando chegaram! Obrigada, Record! Já li O Inquisidor e essa semana tem resenha - muito bom o livro - e hoje começo o outro que está me deixando bastante curiosa.


Segunda-feira passada estávamos em clima de Carnaval. Passei o feriado em Novo Hamburgo com o namorado, descansamos bastante e aproveitamos para ficar mais tempo juntos. A única foto nossa do finde foi essa maravilhosa hahaha.


Quase metade da semana e eu estava na rodoviária de Novo Hamburgo esperando o ônibus para voltar para Flores da Cunha. 
E, a janta da noite: café com leite e biscoitos fura bolo. A intenção era dar tchau para os carboidratos porque o Carnaval foi hard mas também não deu muito certo, não.


Quarta aproveitei a vontade de fotografar para o blog para deixar pronta essa receita para o blog. Ficou delicioso o bolo e todo mundo aqui em casa comeu bastante. Confere o post completinho porque tem desconto na loja oficial da Dieta Dukan.

Nem lembro exatamente o que fiz quinta e sexta mas tive dias de preguiça por antecipação pensando nas férias que estão acabando. Passei os dias na cama assistindo a Grey's Anatomy; quero terminar a série antes das aulas começarem mas estou na oitava temporada aiai.


No final de semana, reunimos toda a família aqui em casa. 
Sábado fui com minha mãe e o Denis para Caxias do Sul porque precisamos trocar algumas peças de roupa no shopping e aproveitamos para almoçar por lá. Qual será a minha escolha óbvia? Um bom japa! Nossa, estou com muita vontade de comer um bom e inigualável buffet livre de comida japonesa!


No domingo, tivemos um dia muito especial aqui em casa.
É muito difícil reunir toda a família por conta dos compromissos e das cidades diferentes em que cada um mora mas conseguimos o feito para comemorar os 90 anos da minha avó Diva. Ela merece!
Uma mulher incrível que já batalhou demais na vida para ser feliz e conquistar seus objetivos e que, agora, só dá amor para cada um de nós! 
Só uma mulher como ela conseguiria chegar aos 90 morando sozinha, caminhando, costurando, tricotando e completamente lúcida. Um exemplo e um amor grande demais!
Parabéns, vó! 

E essa foi a minha semana, bem especial.
Agora vem a última semana de férias e depois, de volta à rotina e ao batente. Venham comigo!

Pra ver as fotos em tempo real, me segue no Instagram!
Beijos.

6 comentários:

  1. Meu deus que vontade de comer bolacha champagne!!! Faz eeeeeras que eu não como!
    Adorei as fotos! :*

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Não é a minha preferida, Bela, mas gosto bastante, ainda mais com café!
      Obrigada! =D

      Excluir
  2. Fotos lindas,principalmente a do aniversário da sua avó muito fofa ela. Eu também fiquei babando aqui na bolacha de champagne kkkk sou viciada naquilo :3

    bjo bjo

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Hahaha Não sabia que tanta gente gostava de bolacha champagne.

      Beijos.
      Obrigada por visitar!

      Excluir
  3. Sou a única pessoa no mundo que não curte comida japonesa? (rs)

    Adorei as fotos, Fêh!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Inara, eu sempre digo que comida japonesa é questão de acostumar o paladar porque ela tem um gosto diferente mesmo da nossa comida brasileira. Mas todo mundo que conheço que não gostava, acabou se acostumando e hoje come, pode não ser a comida preferida, mas gosta.

      Obrigada;
      Fico super feliz sempre que tenho tua visitar!
      Beijos.

      Excluir