Resenha: Perfecting Primer Photoready REVLON


Já fiz resenha do primer da Toque de Natureza no blog e, na época, não via a utilidade do produto, até comentei que usava mais o primer como um hidratante antes da make do que realmente como um artifício pra diminuir poros, linhas etc.
Ouvia muita gente falar muito bem do primer da Revlon e por ser uma marca com preço bem acessível e da qual sou fã, resolvi comprar para testar... e hoje tem a resenha dele!


EMBALAGEM
O potinho é de vidro bem grosso - já resistiu a diversas batidas - e vem 27 ml do produto. 
Acho o dosador ótimo, fica muito fácil passar com os dedos, que é o modo como eu prefiro. Ás vezes, ele dá uma respingada longa, o que pode ocasionar perda de produto mas nada demais. 
E a tampinha é de plástico, a parte de que menos gostei da embalagem pois suja bem fácil e também fica fácil de perder a tampa pois ela não tem um encaixe firme.


PRODUTO
O primer é rosa clarinho e é bem consistente mas espalha bem fácil. Ele não rende muito, não; é preciso umas 4 a 5 "bumpzadas" para cobrir o rosto todo. 
Ele tem dois acabamentos disponíveis, o rosado (que é o meu - 001) e o amarelado. Sinceramente, na hora que fui comprar, não sabia o acabamento da minha pele mas a vendedora me auxiliou e acertou porque o produto some no rosto. Ou seja, não existem cores mas acredito que, com esses dois acabamentos, todos os tons de pele consigam usar.


RESULTADO
Aqui vem a parte fantástica desse primer e que me fará, provavelmente, ter ele como um dos favoritos da vida inteira: o resultado dele é maravilhoso!
Eu não consigo perceber muito se ele melhora o aspecto de linhas e poros mas ele tem duas funções que valem a pena seu uso. A primeira - e mais surpreendente - é o poder dele de matificar, a pele fica incrivelmente sequinha e permanece assim por muito tempo (ótimo para uma make sem brilhos indesejados); e a segunda é a ótima uniformização que ele faz, usando apenas ele já vejo a pele mais bonita.

Gente, preciso reforçar que esses dois resultados obtidos com o primer são realmente ótimos, não consigo descrever o quanto fiquei surpresa com o efeito na primeira vez que passei!

Fiquei bastante em dúvida sobre colocar essa imagem da vergonha haha. (Pensem em alguém que descuidou da pele totalmente nas férias!). Mas acho que é possível ver um pouco o efeito matificado desse primer e até mesmo, consigo perceber uma suavização dos meus cravinhos chatos no nariz.

CUSTO x BENEFÍCIO
Eu comprei o meu primer em Rio Branco, no Uruguai e lembro de ter pago algo em torno de 35 reais. Mas fui pesquisar o preço dele em lojas daqui e encontrei por um valor em torno de 80 reais.
Falando, então, sobre o custo x benefício, achei ele ótimo pelo preço que paguei; o resultado é incrível e 35 reais não é caro para um produto de qualidade e de uma marca boa.
Contudo, eu não pagaria 80 reais - fiquei até surpresa pois imaginava que fosse mais barato; apesar do bom resultado, considero um valor muito alto.

Minha grande dica é comprar produtos fora. É super fácil encontrar produtos da Revlon e eles custam infinitamente menos. 


Alguém já testou esse primer? Me diz aqui o que achou sobre.
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Eu nunca usei prime e nem nada da Revlon, mas fiquei interessada acho o efeito matizador na pele lindo, não gosto de ver a pele com partes oleosas e outras secas.

    adorei a indicação do produto.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Revlon são incríveis, guria. Especialmente os da linha Photoready.
      E esse primer me deixou boquiaberta.

      Obrigada por visitar.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Essa marca é maravilhosa, estou querendo esse primer mas amo o que tenho do avon, porque ele sim tampa os poros e etc, fica incrível, mas esse ta no meu pensamento faz tempinho
    beeijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o primer da Avon era bom, guria. Agora fiquei curiosa pra testar hahaha.
      Tu testa o da Revlon aí que eu testo o da Avon aqui.

      Obrigada por vir aqui!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ola,sera que dá problema passar esse primer que é matte e usar a base da revlon colorstay para pele seca e normal.
    Obs. Minha pele é normal à mista, mas as bases com efeito mate sempre craquela, entao preciso usar uma base de acabamento luminoso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Eu já usei muito essa combinação e funciona muito bem.
      Eu tenho esse mesmo problema com minha pele, ela fica oleosa mas bases mate não caem bem, então uso uma base normal e selo com pó.
      Mas o primer ajuda demais! E é maravilhoso!
      Beijos.

      E obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir