Diário: Dias de Sol


Essa semana foi cheeeia mas, ao mesmo tempo, meu ritmo ainda era de férias. Em comparação com apenas o dia de hoje, a semana passada parece coisa pouca mas na hora foi difícil de encarar as muitas atividades de volta à faculdade depois das férias. 
Segunda-feira, depois da aula e de resolver algumas pendências da matrícula, vim para casa curtir um mate. E dar bom dia pra vocês!


A #dietadafêh segue firme mas sem perda de peso, infelizmente. Já estou querendo comprar chá verde para ver se dou uma mudada na balança. 
Essa semana também não fiz exercícios - mas já recomeço com academia e zumba - mas confere os pratos que preparei. Na segunda à noite, jantei um café com leite adoçado com aspartame e um pedaço de bolo fake de morango (delícia!). 
Em um outro dia da semana, fiz bife de frango e quiche. E, para beliscar, fiz chips de kani - fica ótimo, engana totalmente a fome e é proteína hahaha!


Finalmente, depois de muito enrolar e não saber o que escrever, atualizei a aba Sobre do blog. Obrigada a quem me pediu para atualizar. Agora está ali, prontinha, espero que vocês leiam e gostem. Queria que aquela página desse uma ideia geral sobre mim e sobre minha vida, me avisem se consegui transmitir isso?
É difícil eu conseguir riscar todas as atividades do meu dia mas na quarta-feira consegui! yeeey! Por isso, pude ler e ler antes de dormir. Pequenos prazeres da vida, né?!


Posso amar e amar um look até cansar? Hahaha Não canso também de usar essa calça!
Quinta-feira fiz essa misturinha de estampas bem discreta e, só pra dar uma alegrada, usei minha bolsa amarela!

Calça WE <3 JEANS (Marisa) | Regata SEM MARCA | Camisa SEM MARCA | Bota RAMARIM CONFORT | Jaqueta ALASKA COLLECTION (Mario Duty Free) | Bolsa MARISA | Relógio ATLANTIS | Anel Comprado no Paraguai | Brinco Não lembro (é bem velhinho!)

Gente, só pra frisar, amei esse look haha!


Dias de sol sempre me deixam mais animada e feliz! Ainda bem que, na semana passada, houve muitos dias assim!
Na sexta-feira, peguei o ônibus (primeiras poltronas em ônibus de dois andares me fazem feliz também) para ir a Novo Hamburgo. Selfie e uma foto de Pelotas pra me despedir.

O finde foi um daqueles em que eu devia ter ficado dormindo haha. Consegui pisar em chiclete, derrubar um copo de refrigerante cheio no Subway, açougue fechado, enfim, uma sucessão de coisas que deram errado. Mas passou e vida que segue, né amor?? 

Vamos começar mais uma semana; agora pra valer, com muitas aulas, estudos e exercícios!
Pra acompanhar tudo em tempo real, me segue no Instagram (@fehzenatto)!
Beijos.

6 comentários:

  1. Dias de sol me deixam feliz também, eu amo o calor.
    Gostei dessa calça, não tem como não amar.
    Menina agora eu fiquei curiosa do kani em chips, podia postar a receita rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Obrigada! Uso tanto ela que tenho medo de ela estragar haha.
      O chips de kani é muito simples de fazer, Camila. Cortei o kani em 3 ou 4 tirinhas, coloquei em uma forma forrada com papel vegetal no forno a 200ºC. Demorou uns 20min mas tem que ficar de olho porque eles queimam rápido!
      Se fizer, me avisa se gostou.
      Beijo!

      Obrigada por visitar e volte sempre.

      Excluir
  2. Seu look ficou lindo! Sou ao contrário, não gosto nada de dias muio ensolarados, calor me incomoda kkk beijos!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa. Sou suspeita pra falar mas amei, amei e amei esse look!
      Juro que não consigo entender pessoas como você que não gostam de calor haha. Eu adoro calor, pouca roupa, suor haha.

      Obrigada por visitar e comentar, linda.
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Querida filha! Amei as fotos do blog, foram tiradas com o sol entrando pela janela? Aquela do quarto ficou linda com os reflexos e junto com as demais coisas(fora do lugar, será?). Comprou um enfeite p/ a cuia do chima, uma galinha, amei. Gostei de tudo o que escreveu e do look legal. Amo muito essa filha que escreve sobre qq assunto. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mami linda! Na verdade, essas luzinhas da foto é um efeito que tenho no celular e coloco por cima, sabe?!
      Hahahaha Pensei que tu fosse reconhecer a galinha. Improvisei os pregadores que comprei lá no Paraguai para enfeitar a cuia, ficou linda, né?! Mas quero comprar um enfeite pra chimarrão, sim.
      O look ficou lindo! Meu xodó.
      Beijos, mãe. Te amo!

      Excluir