Desafio 52 semanas: #42 - Quer acertar no meu presente?


Só mais 10 semanas para eu encerrar o desafio! Que loucura!
Quero fazer mais semanas em vídeo. Me cobrem hihi.

Mas, dessa vez, o tema é bem gostoso, afinal, presentes são sempre bem-vindos e, se forem exatamente o que a gente queria, melhor ainda! 
É fácil demais me agradar com presentes e foi simples fazer a lista. Vejamos!

SEMANA 42 - Quer acertar no meu presente? Então, me dê...


1. Livros
ÓBVIO! 
Qualquer livro que você queira me dar, eu aceito; especialmente, se você tiver lido, gostado e quer que eu leia também. Vou amar e vamos conversar eternamente sobre esse mundo fantástico da literatura. 
Só não é legal ganhar livro que eu já tenha mas é fácil demais descobrir quais eu já tenho - e quais eu quero - é só passar lá no meu Skoob e conferir. A minha estante está completinha por lá!

2. Sapatos
Aqui a coisa pode ficar um pouco mais complicada porque há a questão de gosto. Mas acho que apostando em sapatos básicos não tem erro porque sempre preciso de mais um - seja um scarpin preto, uma sapatilha ou uma bota de cores neutras. 
Agora, se quiser me presentear com um sapato mais exótico, me manda o link que eu expresso minha opinião haha.

3. Maquiagem
Outro item que me agrada sempre é produtos de maquiagem e, aqui, a gama é enorme. 
Rímel, base, corretivo, iluminador, batom, sombras, delineador ou qualquer outro item irá me agradar. Pode ser caro ou barato, eu simplesmente adoro testar novidades, comparar com o que já tenho e resenhar no blog, claro.

4. Artigos de decoração
Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por decoração mas, por outro lado, não sei comprar artigos de decoração. Não sei o que combina com o meu ambiente, o que é caro e o que é barato, o que fica harmonioso com os outros itens. Por isso, adoro ganhar itens de decoração, especialmente, se já tiverem um lugar esperando por eles. 
Atualmente, quadros com imagens fofas e fashion e acessórios para as minhas prateleiras é o que mais procuro.

5. Passeios
Um passeio não é um presente físico - digamos assim - mas eu adoro ganhar. Para qualquer lugar que eu for, por mais perto que seja, vou amar porque não conheço muitos lugares, seja no Rio Grande do Sul, no Brasil ou no mundo, então, sempre vou muito feliz descobrir cantinhos especiais.
Meu namorado é especialista em me presentear com passeios que podem até parecer simples para ele mas me dão uma alegria enorme!

Já podem enviar os presentes, gente hahaha!

Pra conferir todas as semanas desse desafio e me conhecer cada vez mais, é só clicar aqui!
Beijos.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário