Na Real: Pink in Winter


Eu sei que não estamos oficialmente no inverno ainda - faltam 3 dias! - mas as temperaturas aqui na sul não se deram conta disso e tem feito bastante frio! Tenho esse look fotografado há algum tempo mas ainda não tinha conseguido editar as fotos e postar ele. 

Eu adoro esse casaco rosa, além de quentinho, acho que ele combina muito com meu tom de pele e cabelo. Tenho ele há bastante tempo e já usei demais; justamente por isso amei essa combinação diferente que fiz com ele e a calça estampada, compra recente e arriscada porque não costumo me gostar nesse tipo de peça. 

Além desses protagonistas, os coadjuvantes importantes são a botinha que praticamente não sai mais do meu pé - com certeza, a melhor compra desse inverno -, o lenço e as luvas. Tudo preto pra deixar o casaco e a calça brilharem. A bolsa é neutra mas, como não é comum vermos bolsas brancas, acho que ela traz um pouco mais de informação para o look e fecha o pacote.
Um look super usável, você pode ir com ele para a faculdade ou até para um jantar informal. Confortável e quentinho como tem que ser no frio!

Casaco RIGOTTO CONFECÇÕES

Lenço SEM MARCA (Comprado em Rio Branco)

Relógio ATLANTIS

Bolsa SEM MARCA - VICENZA LAUNCH

Calça WE  JEANS - MARISA

Nesse dia, sobrou um tempinho e resolvi dar uma incrementada na make de todos os dias: fiz um delineado gatinho bem grosso que achei que ficou lindo. Não consegui tirar foto de pertinho pra mostrar mas amei o resultado!

Suéter SEM MARCA

Luvas SEM MARCA

Bota RAMARIM

Eu sou super desanimada para me vestir no inverno, gente. Tenho vontade de colocar todas as roupas do meu armário, sem pensar em combinação nenhuma, por isso fiquei feliz com esse look que montei haha.

Mas o que vocês acharam? 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário