Diário: Por mais semanas assim!


Tive uma semana muito gostosa e quero mais semanas como essa que passou!


Comecei a semana trocando os lençóis da cama haha. Informação boba pra se dar mas é pra mostrar pra vocês a lindeza do meu conjunto de lençol novo! Estou apaixonada! A mãe comprou o tecido pra mim e minha avó fez a costura. 


Minhas segunda-feiras são o dia oficial de entrega de encomendas haha. Até o Floquinho chegou numa segundona!
Dessa vez, a encomenda estava recheada com duas bolsas maravilhosas da Isabelle Trois. Conheci a marca - que é aqui do sul - pelo blog Futilish e fiquei desejando várias depois de visitar a loja online da marca. Eis que a Cony proporciona para suas leitoras um cupom de desconto de 50%!
Não resisti e arrematei duas! Só não arrematei mais porque minha mãe ia enlouquecer.
Os preços já são bacanas e com desconto, então, paguei R$ 140,00 nas duas bolsas! Ah, e o frete era grátis.
As bolsas são de ótima qualidade, tem detalhes lindos e o forro é super fofinho - esqueci de fotografar -, além de virem com saquinho para guardar e muito bem embaladas. Preciso dizer que virei cliente?


Depois de uma prova de Farmacologia na terça-feira (as provas de farmacologia são as mais sofridas pra mim!), terminei de ler Jogos Vorazes e AMEI! Pago a língua porque achava que fosse ser mais um livro pré-adolescente. Mas a autora escreve muito bem.
Ah, e achei o filme bem fiel ao livro, gostei de ambos. Já comecei a ler Em Chamas, claro!


Depois de prova, é hora de colocar a vida em ordem. Começando por reabastecer a comida da casa; no mercado, além das comidinhas para a semana, comprei o que faltava para recomeçar a Dieta Dukan. Recomecei exatamente hoje, segunda-feira, e no post dessa semana vocês verão como me saí.

Também comecei um novo caderno de diário. Quem não acompanha o blog há bastante tempo não sabe que eu, desde pequena, escrevo em diários e mantive esse hábito agora. Eu tento escrever todos os dias mas nem sempre é possível. Gosto de escrever porque consigo pensar nos meus atos, acalmar meus anseios e também deixar registrado momentos importantes da minha vida!


Fiquei orgulhosa de mim mais uma semana por ter conseguido ir para a academia as três vezes! Essa foto foi da quinta-feira, o pior dia, quando malho braço - chatinho demais! haha
A quinta é um dia bem tranquilo aqui em casa e, por isso, consigo arrumar várias coisas que estão atrasadas. Me dediquei nessa semana a organizar as minhas bolsas. Elas estavam todas penduradas no cabideiro que não estava mais dando conta. Guardei as mais novas e as clutchs no armário, evitando que sujem tanto, e deixei só as mais castigadas no lugar de antes. Nesse lado do meu armário onde meu pai colocou as prateleiras, também organizei as botas e as lãs. Achei que ficou perfeito!

Tudo que quinta é tranquilo, sexta é corrido. 
Aula, academia, viagem e outros compromissos me deixam sem tempo pra nada. Tive uma palestra do Teddy Bear Hospital na sexta à noite antes de viajar para Porto Alegre para encontrar o namor.


Depois de um finde super gostoso na casa do namor, infelizmente, o domingo chega mais rápido do que eu quero e é hora de voltar pra Pelotas.
A minha janta de domingo foi uma pizza deliciosa de brócolis e sensação do Sanata Mix. Adoro o lugar e as pizzas de lá. Quem sabe rola uma dica oficial aqui no blog!

E vamos para mais uma semana. Que já começou gostosa e espero que continue sendo!
Beijos.

6 comentários:

  1. Que legal!
    Escrever um diário à mão eh um desafio mesmo!
    Eu tbm escrevia uma época!

    E essas delícias aih?
    Me deu água na boca agoraaaaa... rsrs

    Beijos!
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Samanta. Às vezes dá preguiça mas eu sempre sinto necessidade de voltar a escrever nele.
      Estava uma delícia, guria. Mas tenho que começar a dieta e hoje é dia disso haha.

      Beijos.
      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  2. Querida, querida, meu amor, minha vida! Que bom ver você bem feliz para começar a semana toda animada. Adorei. Desejo que tudo de bom e legal aconteça nessa tua vida de futura médica. Nós( o pai e mãe) gostamos muito de ver que vc lembra de coisas simples que a gente faz por você, mas com muito amor. Te amamos, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mãe. Oi, pai! Vocês que são os amores da minha vida!
      Eu lembro de cada coisinha que vocês fazem por mim, pelo meu apartamento e pela minha felicidade.
      Amo vocês!
      E obrigada por cada detalhe. São eles que mudam e alegram meus dias.
      Beijos.

      Excluir
  3. Aaawwwn que semana gostosa *o*
    Seus novos lençois são lindos, fiquei babando na Pizza oh yes!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos e gostosos, Jessica haha.
      A pizza estava maravilhosa mesma. Esse lugar tem pizzas bem gostosas e por um precinho camarada.

      Obrigada por vir aqui sempre!
      Beijos.

      Excluir