Desafio 52 semanas: #28 - Minhas maiores neuras e manias



Desafio!
Gente, eu adoro responder às perguntinhas do desafio, vocês não têm ideia. Gosto de ficar pensando e pensando porque normalmente faltam 1 ou 2 itens pra completar a lista e assim acabo reparando em coisas que normalmente faço automaticamente haha.

Mas, vamos lá! Esse tema é o do dia 05 de março, ou seja, logo logo a gente regulariza o desafio!


SEMANA 28 - Minhas maiores neuras e manias

1. Roer unha
Eu já comentei aqui sobre essa minha terrível mania. Apesar de ter mantido as unhas compridas a maior parte do ano passado, no final do ano, tive um surto e destruí com tudo. Ou seja, é mais difícil abandonar esse vício do que parece. Mas recomeçarei as tentativas!

2. Rugas no rosto
Essa é uma neura minha. Sempre que me olho no espelho, fico procurando por novas rugas mas torcendo pra não encontrar haha. Sei que sou muito nova mas me incomoda muito minhas linhas de expressão, especialmente na testa e os 'pés de galinha'.
Uso cremes na tentativa de minimizá-las mas não sei se vejo muito efeito. Tenho certeza que, logo que dinheiro permitir, consultarei uma dermatologista para cuidar melhor das benditas.

3. Não gosto de ficar em lugar escuro
Sempre foi assim! Nunca gostei de caminhar no escuro ou ficar parada em lugar escuro, sempre tinha que ter um ponto de luz para que pudesse ir em direção a ele. Até não muito tempo atrás, não conseguia dormir sem uma mínima luz acesa.
Hoje em dia, consigo dormir no escuro mas sinto uma angústia ao ficar em um local escuro.

4. Falar sozinha quando estou sozinha
Acho que falar sozinho é uma das manias mais comuns do mundo e eu a pratico muito!
Gosto de falar sozinha quando estou sozinha porque assim organizo minhas tarefas e pensamentos. Também falo sozinha para pensar em ideias para o blog. Eu acho minhas conversas sozinha muito engraçadas porque eu argumento e contra-argumento como se fossem duas pessoas haha. E, às vezes, em inglês - mesmo sem saber falar direito.
Ainda bem que moro sozinha e posso falar o quando quiser comigo mesma!

5. Levar o mundo na bolsa
Já fiz post aqui e aqui com a tag 'What's in my bag' e acho que já deu pra perceber que gosto de levar muita coisa na bolsa.
E gosto mesmo. Sempre acho que é melhor carregar um pouco mais de peso mas ter algo quando em uma situação de necessidade do que não ter.
Juro que não entendo como mulheres conseguem se virar com bolsas pequenas no dia a dia. Na balada, eu entendo e também já usei muita bolsa pequena mas pra rotina tem que ter bolsa grande, gente!

E aí, temos alguma mania ou neura em comum?
Beijos, pessoal.

2 comentários:

  1. Poxa, as neuras de rugas no rosto, falar sozinha e carregar o mundo na bolsa, acredito que isso seja tipico de mulher. Eu e todas as minhas amigas fazemos isso. Rsrsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nessa haha.
      Obrigada por acompanhar o blog e sempre comentar!
      Beijos.

      Excluir