Diário: Férias e Suas Vantagens


Estavam com saudade da tag 'Diário' ou nem? hihi Eu estava com muita saudades e, por isso, ela volta ao seu lugar cativo nas segundas-feiras aqui do blog. Acabei não conseguindo fazê-la nas outras semanas porque não tirava fotos e sempre deixava passar o dia mas mudaremos isso agora!


Começando com a minha leitura no atual momento: A Última Música, do Nicholas Sparks. Comecei ainda lá em Pelotas, em meio às provas e estou amando; posso até não cair de amores pelas histórias do Nicholas mas que ele manja em fazer um texto fluir, ele manja. Leitura levinha e prazerosa, bem como eu queria!


E antes de viajar para a casa dos pais de férias é época de faxina lá no meu apê. E, uau, nesses momentos ele é realmente grande haha. Eu não acabava nunca! E qual foi o meu programão de sábado à noite? Passar roupa! E não, eu não tinha mais roupas no guarda-roupa. 


Domingo beeem cedinho era hora de pegar os ônibus para viajar. Sempre com pouca bagagem, claro! 
Não basta as mais de 6 horas de viagem, a viagem atrasa 1 hora e meia por conta de um acidente. Ah, tudo bem, eu pensei, é um acidente. Até que uns 40 minutos antes do destino, eis que o ônibus estraga! Triste, muito triste!
A saída foi ligar pros pais irem me buscar no meio do caminho mesmo haha.


Nessa última semana, apesar do exame, a rotina corrida deu uma acalmada e consegui assistir a diversos filmes (28 Dias Depois, Maria Antonieta, E aí, comeu?, American Pie - O Reencontro etc). Um dos que eu estava mais ansiosa para ver era O Lado Bom da Vida e que decepção enorme. Não gostei da história e menos ainda das atuações, até comentei no Twitter (segue lá!) que tinha tido sorte por não ter comprado o livro ainda.
Eis que, hoje, chego na minha manicure e ela 'Teu livro chegou!' (sim, eu compro livros até na manicure). Tinha esquecido totalmente que já tinha encomendado ele. No fim, gostei de ter comprado e quero ver qual é do livro que é tão elogiado. É melhor que o filme?

E agora, FÉRIAS! Tão desejadas e amadas!
O que isso significa? Muita leitura, muito sono, muitos posts, muito namor, muita família e, como nada é perfeito, muita dieta e muito exercício!
Vem comigo!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário