Desafio 52 semanas: #20 - Fico de mau humor quando...


O post do desafio que deveria ter saído no dia 08 de janeiro, vem hoje pra vocês descobrirem as 5 coisas que mais me deixam de mau-humor!


Semana 20 - Fico de mau humor quando...

1. Ocorrem atrasos.
Morro de raiva!
Eu me programo MESMO para conseguir fazer tudo até determinada hora e chegar a um compromisso no horário certo, nem antes nem depois. E acabo perdendo tempo esperando alguém chegar, tenho vontade de ir embora e desistir.
A saída pra esses casos é sempre ter um livro na bolsa - sempre! - pra poder ler e disfarçar o tempo que não passa.

2. Estou de dieta.
Hahaha E meus familiares e meu namorado que me aguentem!
A verdade é que um dos grandes prazeres da minha vida é comer e óbvio que isso renderia gorduras a mais no meu corpinho. Então, períodos de dieta são um pouco inevitáveis. 
Estou fazendo a Dieta Dukan no momento e estou gostando muito. Quando eu acabar - com resultado positivo ou não - venho contar minha experiência pra vocês. De bom humor!

3. Escutam TV/música alta demais.
Acho que já comentei por aqui que isso me incomoda. 
Sinto minha cabeça começar a doer se fico em um mesmo ambiente com uma música ambiente - que de ambiente não tem nada - ou até mesmo com uma TV em volume muito alto. E fico de mau humor mesmo, peço pra desligar, baixar o volume e, se não der, saio do lugar.

4. Estou desastrada.
Sou muito desastrada o tempo todo mas tem dias que me supero.
E, nesses dias, fico com muita raiva de mim mesma porque quebro coisas, derrubo tudo, perco meus pertences, é o caos total. E é muito ruim ter raiva de si mesmo, né?! Porque não tem o que fazer; eu até tento ser mais coordenada mas juro, é pior haha.

5. Preciso fazer faxina.
Não lembrava de mais nada que me deixava de mau humor e tive que gritar pro namor me ajudar e ele acertou em cheio com esse último item. 
Fico de muito mau humor quando preciso fazer qualquer tipo de faxina, seja no meu apartamento seja pra ajudar minha mãe. Odeio especialmente tirar o pó dos móveis haha.
Poucos dias atrás, sofri tanto pra limpar meu fogão que jurei nunca mais limpá-lo haha.

Essas são as 5 coisas que me deixam de mau humor no dia a dia.
Tem alguma coisa dessas que incomoda vocês também?
Beijos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário