O Estilo de Sandra Bullock


Desde que vi o trailer de Gravidade, fiquei super empolgada para assistir ao filme. Por conta disso, comecei a acompanhar de perto as pré-estreias e, então, foi um pulo para me apaixonar por cada um e por todos os looks de Sandra Bullock.
O filme é ótimo, assisti no cinema em 3D e foi o primeiro que achei que valeu realmente a pena. Mas acho que já houve muita crítica do filme pela internet e resolvi não falar sobre ele e sim sobre a atriz principal, linda, ganhadora do Oscar, que vem se arriscando em papeis diferentes e fazendo bonito na tela e no tapete vermelho. 

Separei os meus 15 looks preferidos da Sandra Bullock no ano de 2013 - que também estrelou o filme As Bem-Armadas. Com esse clima de final de ano, não deixa de ser uma retrospectiva:

Tentei colocar uma ordem de preferência nos looks mas não é tarefa fácil. Em último lugar, ficou esse look Michael Kors bem sóbrio mas que eu gostei demais. Sandra está cada vez mais linda!

Na Comic Con desse ano, Sandra usou um vestido "emagrecedor" (haha é o efeito que as faixas laterais em preto dão) de um do que imagino ser seus estilistas favoritos - Roland Mouret. 

Antes de usar o longo poderoso no Festival de Veneza, Sandra apostou nesse vestido gracinha de Alex Perry. Gosto muito do estilo dela porque ela respeita a idade que tem e, mesmo com os tons pastel do vestido, não fica infantil por conta do comprimento, do salto beeem alto e da ausência de acessórios.

Adoro looks de uma cor só e esse Alberta Ferretti está divino. Apesar de ser péssima com minimalismo, acho super elegante esse estilo da Sandra. Ela raramente usa uma acessório e, mesmo que use, nunca é algo chamativo.
Outra coisa que podemos reparar é que Sandra repete quase sempre os mesmo estilos de sapatos e raramente erra.

Esse Vera Wang foi a escolha de Sandra para o Pleople Choice's Awards e confesso que ele não me agrada muito, não. Mas achei que ela compensou tudo muito bem com o sapato em um tom rosa chiclete e deu aquela alegria que estava faltando.

Vestido diferentão na premiere de Gravidade em Tóquio. Fico espantada com o tanto que essa mulher é resplandecente; apesar de variar pouco o corte e a cor do cabelo, acho esse modelo que ela escolhe ideal para o rosto dela.

Me apaixonei por esse vestido branco mas não achei foto melhor dele. Gostei do leve drapeado dele com essa manga bem diferentona. 

O legítimo pretinho básico foi a escolha de Sandra para o Hollywood Film Awards. PERFEITA! Eu ainda não tenho o meu vestido preto que vista perfeitamente mas já me peguei pensando em um em muitas ocasiões. 
Além disso, um batom vermelho que Sandra segura muito bem. E, ao contrário dos acessórios que costumam ser poucos, a maquiagem é sempre impecável!

Para apresentar o filme As Bem-Armadas em Londres, Sandra repetiu o sapato e foi com um macacão perfeito da grife de Victoria Beckham. Vocês já conhecem a minha paixão por macacões e com esse não foi diferente.
Não peguei foto mas o verso dele era aberto e Sandra, mesmo assim, optou por usar uma lingerie. Apesar de algumas pessoas terem criticado, achei que a peça deu um charme a mais ao macacão e não estragou seu efeito.

E esse foi o longo tão aclamado usado no Festival de Veneza. Achei maravilhoso apesar de discordar da escolha do sapato porque achei que ele pesou demais em conjunto com o vestido. Apenas por isso, o look fica no nosso 6º lugar.

UAU! Esse Elie Saab do Oscar de 2013 deve ser o primeiro lugar de muito gente. E eu concordo, joia em forma de vestido. Não sei se esse é da coleção 2013 do Elie Saab porque não reparei nele no desfile - não gostei muito da coleção desse ano.
Por que ele está apenas em 5º lugar se eu amei tanto ele? Porque acho os próximos quatro looks mais bonitos. Talvez vocês discordem e nem tenho como criticar um Elie Saab mas vejamos.

O único look casual desa seleção e arrasou, Sandra! Talvez vocês digam que o Elie é mais bonito que esse look mas é que aqui ela juntou vários itens que eu adoro: calça diferente, cintura alta, presença da terceira peça e cabelo levemente ondulado. Look perfeito e que eu queria copiar pra ontem. Alguém acha essa calça pra mim?

Chegamos ao top 3 e não tenho mais expressões de espanto pra escrever pra vocês. Esse vestido Emilio Pucci é algo como 'aaah, joga essa bata bordada por cima e está pronta pro tapete vermelho'. Babei demais. Eu adoro peças soltas, muito!, e essa bata é maravilhosa. Acho que Sandra também percebeu isso e prendeu bem o cabelo pra deixar o protagonismo todo pra ela.

Me pordoem a foto ruim mas foi a melhor que encontrei desse look perfeito que configura o segundo lugar da nossa seleção. É mais um Roland Mouret e, apesar de um pouco mais simples, gostei da estampa dele. O que é raridade porque não costumo ser muito fã de estampas, não.
Aqui, Sandra até podia ter acessorizado mais mas estou tão apaixonada pelo vestido que até achei que a única pulseira delicada dourada ficou perfeita!

Olhem para essa mulher no ague dos seus 49 anos e me digam se não é uma das mais bonitas do mundo? TOMBOU tudo e todos com esse batom poderoso junto com esse Stella McCartney! Sem complicações, sem acessórios, sem invenções, nem sequer uma unha pintada.
Ela pode e arrasa. Ganhou o primeiro lugar merecido esse vestido e esse look inteiro na minha opinião. Como ser linda de acordo com a sua idade - lição básica e complicada de entender que a Sandra Bullock exprime com louvor.

O que acharam dos looks dela em 2013? E qual é o preferido de vocês, concordam ou não com o meu top 15?

Beijos.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário