Desafio 52 semanas: #2 - Eu nunca


Vamos para a segunda semana do Desafio 52 semanas!
Dessa vez, terei que contar 5 coisas que Eu nunca...


Semana 2: Eu nunca...

1. Pensei que fosse morar em Pelotas.
O lugar em que moramos, normalmente, é um fato bem pensado e planejado em nossas vidas. Pra mim, contudo, não foi assim. Eu nunca imaginei que fosse, algum dia, morar em Pelotas; sempre cogitava Caxias do Sul, Porto Alegre e até Santa Maria. Aconteceu que passei em Pelotas e Rio Grande e fiz uma opção sem embasamento nenhum, confesso. 

2. Bebi.
Hahahaha Eu não lembrava desse fato porque isso é muito comum pra mim mas acho que pra maioria das pessoas esse é o fato mais estranho sobre mim. Mas acontece que nunca tomei nada de álcool, nem um golinho, nem o espumante do Ano Novo. Sou bem radical quanto a isso e sou muito feliz assim. 

3. Tive um peixe.
Acho que a maioria das crianças já teve um peixe mas eu nunca tive. Apesar de eu incomodar muito meus pais para ter animais de estimação, eles nunca tiveram a ideia de me dar um peixe - tão quietinho, limpinho etc. Em compensação, já tive muitos cachorros, hamster, tartaruga etc. 

4. Abandonei meu diário.
Quando era pequena e aprendi a escrever, alguém sugeriu para minha mãe que ela me incentivasse a escrever um diário para eu colocar ali todas as minhas ansiedades, os acontecimentos do dia e outras curiosidades. E, desde então, eu mantenho o meu diário. Ele já passou por fases de esquecimento mas eu sempre volto pra escrever nele quando preciso desabar, quando precisar me sentir mais leve. E, quando a rotina permite, escrevo todos os dias também. =DD

5. Fiz festa do pijama na minha casa casa dos meus pais.
Quando eu estava no ensino fundamental, tinha um grande e muito unido grupo de amigas e sempre nos reuníamos para as festas do pijama mais animadas do mundo! Passamos pela casa de todas menos a minha. E isso sempre me deixou triste porque por mais que tentasse, nunca consegui convencer meus pais a deixar que todas minhas amigas barulhentas viessem passar uma noite juntas aqui em casa; era uma por vez e só. 

O que acharam da minha segunda semana?
Para ler a primeira e entender o desafio, é só clicar aqui.
Beijos.

Obs.: Depois das semanas conturbadas de final de semestre que tive, finalmente, estou de férias! E sem pegar exames! =DD Acho que vocês já sabem que isso significa muitos posts e muitas novidades, então, eu espero todo mundo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário