Desafio 52 semanas: #1 - Coisas que me fazem ficar feliz


Resolvi começar uma nova tag aqui no blog! É o Desafio 52 semanas em que, a cada semana, existe um assunto e temos que falar 5 coisas relacionadas ao assunto. 
Eu vi no blog Avec Gigi e decidi começar - apesar de ser um projeto grande - porque achei os assuntos muito meigos e deu muuuita vontade de responder. 


Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

1. Estar na praia
Confesso que poucas coisas me fazem mais feliz do que estar na praia. E, quando falo praia, falo de mar e areia mesmo, se combinado com um lindo sol, então, melhor ainda. Quando vejo o mar, sinto uma paz que não sei descrever e parece que tudo se ajeita. 

2. Estar perto dos meus animais de estimação
Diariamente, fico junto com a minha hamster, a Pantufa. Mas sou doida por cachorros e, quando estou na casa dos meus pais e convivo diariamente com os meus, sou uma pessoa mais feliz. Eles nunca me deixam ficar triste.

3. Conversar com meu irmão
Eu e meu irmão temos 10 anos de diferença e, apesar de sermos quase idênticos na aparência, somos muito diferentes na personalidade. E, mesmo assim, as conversas que tenho com ele são as melhores. A gente se entende demais, as nossas opiniões se completam e um sabe ouvir o outro de um modo muito especial. Adoro nossas viagens de carro, especialmente, porque aí a conversa vai da comida preferida à crise mundial.

4. Comer, comer
Hahaha. Parece besteira mas comer para mim é um grande prazer. Amo a sensação de provar uma comida e gostar ou, então, comer as minhas comidas preferidas: kiwi, morangos, chocolate, mil folhas. É um tempo curtinho mas um tempo em que sou muito feliz.

5. Tirar uma nota boa na prova
Esse é outro item que pode parecer besteira pra maioria das pessoas mas me sair bem na escola/faculdade sempre foi uma coisa importante na minha vida. Acrescentem a isso o fato de que, na medicina, a gente se mata pra estudar para uma prova e muitas vezes a nota não condiz com nosso estudo, o que causa uma frustração muito grande. Mas, quando o contrário acontece e temos uma nota boa, a felicidade é muito grande.

Essas são as 5 coisas que me fazem feliz. =))
Tentei colocar alguns itens mais particulares meus porque existem coisas que fazem todo mundo feliz.

Não vou 'taggear' ninguém como sempre mas quem curtir e resolver fazer, é só falar que viu aqui no Coisa e tal. E pode deixar o link nos comentários que eu vou querer ver. 
Ah, aqui tem os temas de todas as semanas caso você ainda esteja na dúvida.

Espero que tenham gostado!
Além de alterar a foto da semana a cada vez, eu quero fazer algumas semanas em vídeo, o que acham? 

Beijos.

4 comentários:

  1. Adoro esse desafio! Suas respostas foram perfeitas :)

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito animada por ter começado, Amanda. =DD
      Você já fez?
      Volte sempre! =DD

      Excluir
  2. Praia tbm me faz muito feliz!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, né?!
      Faz muito tempo que não vou, estou morrendo de saudades.
      Brigada por comentar e volte sempre!

      Excluir