Diário: Gordices e Aquisições


Essa semana foi bem gostosa e gordurosa (no sentido de gorda e não de gordura haha). Fiz várias coisinhas divertidas que só uma semana sem provas na faculdade pode proporcionar.


Começando com a minha total inabilidade para tirar fotos boas da Pantufa - minha hamster. A menina é ativa por demais e nem com seu aperitivo preferido, as sementes de girassol, ela para; coloca todas na boca e segue a corrida maluca. Mas comecei a semana curtindo uns momentos com ela, passamos o fim de semana longe e eu sempre fico com saudade, pesando se ela está bem.


Há um tempinho, comprei alguns produtos legais nas revistas da Avon:
 Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin - apesar de eu estar achando ele bom até então, descobri que ele tem álcool e o melhor é que tônicos não tenham;
 Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda para Pele Oleosa e com Acne Clearskin - estou gostando muito dele e vou fazer post com resenha depois de testar melhor;
 Corretor de Linhas e Rugas para a Área dos Olhos Renew Clinical - sou bastante preocupada com meus 'pés-de-galinha' e, apesar de ser nova ainda, decidi que nunca é cedo demais para começar com cremes. Estou usando esse da Avon mas ainda não percebi resultados - e também não usei com tanta regularidade assim;
 Esmalte Colortrend cor Estava Escrito - fiquei meio doida atrás de um esmalte roxo, vi esse da Avon e o Ametista da Panvel, duas opções lindas e em conta.


Além de produtos de beleza, comprei também dois livros () no sebo! O primeiro estava na wishlist e agora está na estante (não é maravilhosa essa sensação?) e é A mulher que escreveu a bíblia, do Moacyr Scliar. E o outro é o meu atual livro de cabeceira, O Colecionador de Ossos, de Jeffery Deaver.
Esse livro tem uma história engraçada porque quando era adolescente lembrava de ter assistido a um filme muito bom com a Jolie e não lembrava qual era. Esses dias vi ele de novo passando na TV a cabo e, logo em seguida, encontrei o livro no sebo. Comecei a ler e estou viciada!
Aaah, os dois eram livros novos e foram R$ 15,00 cada um. E quem quiser, pode me adicionar no Skoob!


E já que a semana foi tranquila deu para ler bastante! O livro e as revistas que me acompanharam essa semana foram esses. E isso que eu nem sabia ainda que a Gloss ia ter a edição de agosto (que está para chegar nas bancas) como a última. Ah, gente, fico muito triste quando isso acontece, eu tenho uma coleção bem grande de Gloss e aí, puf!, acabou-se. Fora que achava a revista muito boa, era uma distração gostosa. Triste, triste =/.
Vocês devem estar estranhando essas capas porque elas não estão nas bancas agora, é que tenho uma grave mania de ler as revistas atrasadas quando tenho um tempinho haha. Essa Vogue, por exemplo, é de 2011, e estava excelente, por sinal.
A resenha de Liberte meu Coração da Meg Cabot, entra ainda essa semana por aqui!


E as gordices, cadê? A semana toda foi bem gordinha haha. Mas fotografei esse mil-folhas maravilhoso e os docinhos (afinal, Pelotas é a cidade do doce) que comi na quinta-feira. Uma vez, o quindim era meu doce preferido mas perdeu o posto para o camafeu, que é esse doce de nozes perfeito que, além de um gosto maravilhoso, tem um nome lindo!
Mas melhor e mais doce que os doces de Pelotas foi o finde que passei com o namô.
Assim, fui feliz essa semana hihi.

Espero que a semana de vocês também tenha sido gostosa.
E que essa que está começando seja boa também!

Beijos!

Obs.: Essa semana tem uma novidade MUITO legal por aqui. Fiquem de olho! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário