Na Real: Uma Espécie de Poncho


A peça central desse look não é um ponche (a bebida) mas também não é um poncho (a peça de roupa). E também não sei descrever exatamente o nome desse tricô macio e quentinho porque de frente ele parece um poncho, contudo, de costas as coisas mudam e ele se torna uma peça única. Além disso, existem diversos modos de vesti-lo e de usá-lo, o que o torna versátil.

Poncho Daniza Tricot.

Blusa de Manga Longa Sem Marca.

A calça, que divide as atenções com o poncho-que-não-é-poncho, vocês conhecem de outros carnavais posts. Vocês acompanharam meu desejo de comprá-la, viram ideias para usá-la e, depois, leram que eu finalmente tinha comprado a minha calça encerada burgundy; nada mais lógico do que vê-la agora na prática. 

Calça Clock House Denim na C&A.
Cinto Não lembro.

Bolsa Sem Marca.
Sapatilha Vizzano.

O resto do look tem tons neutros, deixando toda a atenção para as duas peças que são especiais pra mim. Eu adoro os tons de cinza (os de Christian Grey também haha!) mas tenho muita pouca roupa nessa cor, infelizmente, o que me faz sempre ficar na dúvida na hora de usá-la e fico com medo de colocar cor demais com cinza. No fim, gostei da combinação com o burgundy (e minha próxima tentativa é combinando o cinza com o amarelo).

Brincos Armário da Neide.
Aneis Não lembro.
Relógio Atlantis.


Já usei esse look - e variantes dele com calça jeans - algumas vezes e para diversos compromissos. A maioria dos looks aqui do blog são montados para a faculdade, então, dá pra usar pra ir estudar, trabalhar, cumprir compromissos na rua etc. Um look confortável e quentinho para encarar as obrigações do dia-a-dia nesse tempo friozinho.


O que acharam do look?
Se gostaram, deem um hype no Lookbook (só clicar no número) e me deixem muito feliz:

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário