Diário: Semana Tranquila


Estudante, 19 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.


Segunda-feira foi dia de voltar à rotina e teve almoço delícia lá na casa da Pati com direito a papo durante boa parte da tarde - amo! Acabei pulando os exercícios da segunda mas, de qualquer jeito, nessa semana comecei a valer a dieta + exercícios. Quarta e sexta eles foram cumpridos com êxito e muito sofrimento, o que faz parte depois de tanto tempo parada. Ontem foi dia de inaugurar uma modalidade até então inédita para mim: a corrida! Gostei e, se não fosse o dia da preguiça que me abateu hoje, teria ido de novo. 
Mas, como ninguém é de ferro, sábado à noite me dei ao luxo de jantar uma comidinha japa maravilhosa no Shangay. E, devido ao meu amor por essa culinária, é impossível não exagerar mas, tudo bem, fiquei feliz com a minha semana de malhação.
E, leitoras e leitores, se preparem porque se o ritmo continuar - e pretendo que continue - muitos posts sobre exercícios, dieta e motivação ainda virão para cá!


Looks da semana que me agradaram! Seguindo a linha do último "Na Real", ideias simples para compor um visual de trabalho ou faculdade: calça/shorts branco (acho uma cor um pouco mais complicadinha de usar e, por isso mesmo, dá um up imediato na roupa) e saia (outra peça que eu morro de medo de combinar para o dia a dia mas devia apostar mais).
Vamos aos créditos, então: 
Primeiro look - Camisa Matuta e short Authentic Denim.
Segundo look - Blusa PoPins e saia Forever 18.


Para encerrar a semana tranquila (mas não por isso menos gostosa - adoro quando tenho tempo de ler e escrever minhas frescurinhas!), criei mais uma rede para a gente se encontrar: o Pinterest. Então, entra lá pra dar uma conferida no que já tem de imagens legais no perfil do blog; se você já tiver uma conta, aproveita e me segue e, se não tiver, pega o embalo e cria. Pinterest é sinônimo de imagens lindas e inspiradoras sobre os mais diversos assuntos: moda, decoração, motivação, famosas, comidas, casamentos, acessórios, bichinhos, tatuagens, arte. Ixi, é uma infinidade pra todo mundo se encontrar por lá!
Estou esperando vocês!

E como foi a semana de vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário