Final de Ano 2012: Compras!


Alguns dias sem posts e eu já estava com saudades! Mas nada como surrupiar a internet dos vizinhos na praia para poder postar haha. Então, estou de volta e pretendo fazer algumas retrospectivas pra vocês... assim, nada no nível das que postei lá na página do Face mas algumas coisinhas minhas mesmo. Vamos lá? Depois, eu mostro meus presentes de Natal, minhas compras e começamos o ano novo!

Como boa consumista que sou (#mamãequeensinou) tenho sempre em mãos minha listinha de desejos. Alguns deles são eternos, outros temporários e poucos que nem dá tempo de realizar que já desisto! E como esse ano foi produtivo em realizar os meus desejos consumistas, resolvi fazer a minha retrospectiva sobre o que eu realizei, o que não realizei e ainda quero realizar e o que não realizei e percebi que era besteira.


Para começar, o meu sonho eterno e difícil de realizar. Acho que já faz uns 2 anos que procuro o MEU sapato vermelho, aquele lindo, que faz o coração acelerar; infelizmente, não foi em 2012 que o encontrei... aguardemos por 2013. Ainda na onda dos vermelhos, eu comecei o ano querendo uma sandália vermelha também mas acabei por desistir, não uso tanto sandálias e as neutras que eu tenho me satisfazem. E, falando nelas, realizei o desejo da sandália branca logo no início do ano pra poder inaugurá-la já na virada!
Continuando minha ideia de colorir os meus sapatos, no que vai chegar, também segue a busca pelo sapato amarelo e pelo sapato azul. Poucas realizações no quesito sapato nesse ano, hein, eu diria que as maiores foram os encontros mágicos com o sapato de glitter dourado e com a sandália de R$ 10 reais!



Meu armário gritou por muitas coisas nesses 12 meses e várias foram realizadas, entre elas: tricô levinho, calça encerada (comprei uma preta), jaqueta jeans (resgatada dos anos 80/90 haha), saia com paetês (<3), saia com franjas (<3<3), calça pantalona e camisa preta transparente. Fora isso, várias descobertas e peças lindas eu fui encontrando por aí: meu vestido com decote nas costas, minha saia rodada, short colorido, blusas levinhas para ir à faculdade etc.
Na lista que ficou para ser relizada, restaram uma saia longa que vista bem em mim, mais (muitas mais) calças coloridas e estampadas, mais cores de jaquetas, mais t-shirts divertidas, uma calça bordô (mas no bordô certo!), uma saia ou shorts de tecido imitando couro, a saia de renda (tem pra vender no e-bay se alguém quiser arriscar a compra e me dar um presente atrasado de Natal haha Ah, na cor preta!) e a camisa branca perfeita (porque as minhas estão pedindo um descanso!).


Das roupas partimos para os acessórios. Várias bolsas novas vieram morar comigo nesses meses, todas lindas, claro! A vermelha, a amarela, a estilo escritório, a marrom, a preta nova e a azul marinho (a mais nova da família e ainda sem estreia)... Para 2013, me aguardam a rosa pink (mas beeeem neon, nada de candy color) e uma bolsa/mala da Tommy Hilfiger, que vi em Rio Branco e nunca mais saiu da minha cabeça haha. 
Minha coleção de maxi colares vêm aumentando para a minha alegria, e não pretendo interrompê-la tão cedo (ok, mãe?!). Um dos meus maiores desejos - e acho que o mais caro! - era o relógio dourado, bem grandão; realizei ele com honras. E, na questão óculos, o meu amado óculos de sol de gatinho é desejo realizado e sucesso; resta a procura pelo óculos de sol com haste vermelha perfeito e pelo óculos de lente com forma de gatinho.


Para encerrar a retrospectiva, os produtinhos de beleza.
Realizei muitos desejos esse ano, acredito que foi o ano do amadurecer para esses potinhos maravilhosos haha. Comecei o ano com raríssimas cores de sombra e querendo colorir a caixinha; hoje posso dizer que são raras as cores que faltam. Desejei muito um batom nude e encontrei um maravilhoso da Revlon mas não é mate (sim, sou apaixonada por batons mate!); comprei um delineador ótimo, também da Revlon (e já já tem resenha), um primer razoável (talvez eu faça resenha haha) e expandi meu universo de bases, descobrindo a melhor base que já usei até hoje - a Color Stay, da Revlon (uma plástica em um potinho!).
Comprei meus dois desejos perfumísticos do ano: o Baiser Volé, da Cartier, e o Nº 5, da Chanel. E nem quero mais nenhum pro ano que vem de tão feliz que estou com eles. Comprei meus shampoos e condicionadores da Tre Semmé e me realizei; agora, depois de ler vários elogios, não ficaria chateada em encontrar os produtos da Herbal Essences por aí.


Para 2013, a procura fica por conta de um fixador de sombras bom, das máscaras para cílios da Maybelline (posso ter todas?), o batom Kate da linha de maquiagem das farmácias Panvel (me apaixonei pela cor e nunca a encontrei!), por um batom bordô que nem o da Nicole Scherzinger, por um batom rosa no tom exato e acho que só. O meu blush preferido e eterno, da Helena Rubinstein, eu até já achei, só preciso ter coragem de pagar o que me pedem por ele.

E vocês, gente, tem uma listinha de desejos ou guardam só na cabeça? Realizaram/compraram bastante esse ano? E para o próximo, o que aguarda?
Me contem!

Beijos.

Fotos: Tumblr e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário