Decorar: Faltam 3 dias!


Acredito que grande parte das crianças goste do Natal, principalmente, por ele estar associado com ganhar presentes. Comigo não era diferente, eu adorava! 
Mas lembro que passei a ter um carinho ainda mais especial depois de assistir ''O Grinch''. O filme é muito fofo e eu lembro que, na época, adorei o jeito ranzinza dele haha.


Depois de ganhar presentes, a minha parte preferida do Natal era arrumar toda a casa. Incomodava demais a minha mãe para montar a árvore, encher o Papai Noel inflável que tínhamos e montar o presépio na lareira (onde sempre apareciam passarinhos filhotes vindos dos ninhos na chaminé).
Bom, vai-se o sentimento mais capitalista da data mas ainda sobrevive essa vontade doida por enfeitar toda a casa, por ter uma árvore grande e lotada de penduricos e luzes. 


Óbvio que passando o primeiro Natal no meu apartamento (mesmo que eu não esteja lá na data exata), eu não era obrigada a enfeitá-lo bastante para a data. E eu queria demais ter tirado fotos para mostrar toda a decoração mas não deu tempo, o jeito então é a gente ver ideias legais de decoração de Natal para nos inspirarmos para a decoração do ano que vem, não é?
Mesmo assim, eu garanto: minha árvore ficou maravilhosa e a minha mesa de ''jantar'' estava perfeita! Haha.






Outro dos meus maiores desejos era passar um Natal com neve. Não é lindo?


Uma ideia super diferente e que eu adoro para a árvore de Natal é essa: usar galhos secos. O contraste fica lindo e dá pra fazer toda uma reflexão em cima da questão!

E vocês, como encaram o Natal? 
Tem o costume de enfeitar a casa inteira ou são mais da galera que compra presente pra todo mundo?
Me falem sobre as suas decorações e presentes de Natal nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.


Beijos.

Fotos: Tumblr e Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário