Diário: Semana Difícil


Estudante, 18 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.

Como é ruim quando acontecimentos ruins se sobrepõem a coisas boas que aconteceram, não é? Essa semana foi assim.
Não tenho muitas fotos e também não sabia se faria esse post mas resolvi encarar a dor e seguir em frente, incluindo aqui, atualizar o blog.


No domingo passado, fiz um arroz de forno que ficou muito bom! Arroz de forno tem um objetivo bem claro: terminar com todos os restos da geladeira, pode ser milho, tomate, presunto, pepino, ervilha e o que mais sua imaginação inventar e sua geladeira fornecer. 

A sumida começou por causa da prova de quinta-feira. O que significa passar mais tempo na casa da Samanta estudando do que na minha casa mas passou e valeu a pena. Tive momentos constrangedores em uma noite de estudos quando tentei fazer um chimarrão (não tem acompanhante melhor pra uma noite de estudos tá, disputa com o café!) e não consegui. O resultado dessa tentativa frustrada foi meu celular dentro de uma panela com água e eu ficando incomunicável.


É, esse tipo de coisa acontece perto de mim haha. Desastrada é meu charme! 
Na quarta-feira, bateu o desespero lá na Samanta porque o computador "quebrou" e a prova era no dia seguinte. Depois de uma crise controlada, era só falta de luz!
A prova veio e passou.

A frase dessa semana do blog é em tua homenagem, meu amor. Por todo o amor que tu, silenciosamente, nos deu. Foi o mais lindo que recebi!

Sexta-feira foi dia de voltar para a casa dos pais. 
Estão sendo dias difíceis mas deles fica a certeza de que devemos fazer o melhor nos dias de hoje para ficarmos tranquilos ao pensar sobre eles no futuro.
Sei que muitos não entendem e nem precisam entender. Mas tenho por ela um amor muito maior do que consigo descrever. Um pedaço de mim se vai para sempre!

Beijos.
Fiquem bem, cuidem de quem os ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário