Na Real: Calça Colorida


Acho as calças coloridas e estampadas lindas demais. Apesar de ainda não ter encontrado a minha estampada com fundo preto, a colorida eu já tenho. 
Fui em busca dela na Riachuelo (post sobre o blog da loja aqui!) e saí feliz por ter pago R$ 79,90 numa peça que já usei bastante e que adorei demais - a marca é Pool! Continuo firme na luta por variar as calças jeans de todos os dias, já que não tenho como aboli-las do armário.


Esse look eu usei para ir almoçar num restaurante com a família. Mas é mentira que fui de salto haha. Eu nunca raramente saio de salto durante o dia devido à altura um pouco acima da média da pessoa e, como minha mãe é baixinha, me sinto um pouco mal; prefiro ir de rasteirinha, sapatilha, oxford ou qualquer coisa que não tenha salto. Fui com uma sapatilha toda preta no dia mas, para tirar a foto, coloquei o salto porque, não adianta, salto é salto! O sapato da foto - e o único que fez a viagem Pelotas-Flores da Cunha comigo - é da marca Cecconello . Ele é alto mas tem plataforma e o salto é mais grosso, o que o deixa mega confortável; encaro horas e horas de balada com ele tranquilamente.


A blusa é do Armário da Neide (minha mãe!). É mais uma daquelas peças que ela esconde da filha mas eu acho! Ela comprou essa camisa uns 2 anos atrás e nunca usou porque era muito transparente e não sei mais quais motivos ela inventou. O fato é que eu a achei, amei a estampa, o tecido, o caimento, o comprimento e agora ela mora no meu guarda-roupa. Super coringa, linda e está dando um descanso pra minha camisa branca de guerra.


O relógio é o de sempre, o colar é presente da dinda/madrinha e só. Nada de maquiagem porque, apesar de ser almoço, eu não tinha acordado há tanto tempo assim pra me dedicar.

Gostaram? Já tem a sua calça colorida/estampada? E a camisa colorida, estampada, transparente ou qualquer outra variante?
O que acham dessas modas? Comentem ou mande e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Pode mandar foto do seu look também.

Beijos.

2 comentários: