Apaixonada!


Me declaro oficialmente e irremediavelmente apaixonada por Christian Grey, o Senhor Cinquenta Tons, com seus olhos cinzas, seus traumas de infância, suas manias bizarras e seu jeito sedutor haha. É brincadeira mas não deixa de ser verdade.

Quem acompanha meu Twitter e do blog - é o mesmo e tem de tudo, se preparem (quem ainda não segue, aproveita e clica aqui!) - viu que comecei a ler Cinquenta Tons de Cinza, o livro do momento, há um tempinho atrás. Não estava muito animada, confesso, estou numa época de clássicos e não de livros mais vendidos maaas, ninguém melhor do que E.L. James vir e me fazer baixar a cabeça e falar sim, senhor (quem leu, entenderá!).


O fato é que acabei de ler o livro e chegou a hora de compartilhar as impressões sobre o tal aqui com vocês.
A primeira coisa que quero dizer: quem não comprou, corre comprar, baixar ou pegar emprestado. O livro é muito bom, não vou dizer que ele é revolucionário como li por aí, tirando as cenas picantes tão comentadas, a história é comum mas, nem por isso, menos interessante. O legal é que essas cenas picantes e todo o contexto que as envolve vai tornando o livro irresistível, não dá pra parar com o término do capítulo. 
Você, inevitavelmente, vai se comparar com Anastasia Steele e vai se perguntar o que faria na situação dela - e sabe que eu não faria muita coisa diferente, não? Vai se indignar e querer mudar Christian ou vai se apaixonar e decidir aceitar o seu jeito único. Mas você vai se apaixonar.

Não vou, nem sob tortura, contar nem um pedacinho da história. Não preciso dizer que você encontra o livro em qualquer livraria por, em média, 30 reais e já pode anotar na agenda os lançamentos dos outros 2 livros - ou comprar pela pré-venda: Cinquenta Tons mais Escuros tem data de lançamento no dia 15 de setembro (já tá aí! \o/) e Cinquenta Tons de Liberdade no dia 1º de novembro (amei esse título!).
Para encerrar o assunto livro, quem não quiser ficar um pouco decepcionada, como eu fiquei, não leia o primeiro capítulo de Cinquenta Tons mais Escuros que vem junto com Cinquenta Tons de Cinza. Sério, melhor segurar a ansiedade e esperar!

Agora, vamos falar de Cinquenta Tons de Cinza - O Filme. Muitos rumores, óbvio mas os mais cotados para protagonizarem eram Ian Somerhalder e Emma Watson até chegar o produtor do filme e falar em seu Twitter que nada disso. Christian Grey, possivelmente, seria interpretado pelo ator pornô James Deen e Anastasia seria uma atriz desconhecida. De verdade, murchei.

Ian tem MUITO mais cara de Senhor Grey! E olha que eu caprichei na foto do James Deen, magrinho que só!

Emma linda num vestido Erdem no Festival de Toronto.

Não gosto tanto assim de Ian - apesar de saber que tem mulheres que o idolatram - e não acho ele um deus grego da beleza como imagino meu Christian mas E.L. James escreveu o personagem pensando nele: os olhos, o sorriso torto, o ar de superior... E, como viciada em Harry Potter, gosto muito de Emma e acho também que ela tem a fragilidade e a inocência de Ana.
É esperar para ver, não é?!

A dica está mais que dada!
Corra porque eu já estou correndo pra livraria pra comprar o segundo livro dessa trilogia fascinante. 

Alguém já leu? Gostou, não gostou ou nada disso?
Tem alguma dica de livro? Comenta ou manda e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário