O Novo Vício


Quando estou de férias, passo muito mais tempo fazendo nada na internet do que durante o ano e, claro, descubro sites muito legais que depois me puxam de volta para a rede, fazendo minha atenção desviar dos compromissos (escuto a mãe me xingando hihi). Mas, como tudo tem seu lado bom, posso fazer um post com uma sugestão maravilhosa pra vocês e viciá-los nesse blog também. Afinal, um lugar com coisa boa pra ler nunca é demais.


É a dica da vez é o blog Futilish. Conheci ele porque agora ele é o mais novo blog parceiro do site da Revista Gloss e, como sou leitora assídua e apaixonada, não pude deixar de conferir e o blog só podia ser mesmo muito legal.


O blog é feito - e muito bem, diga-se de passagem - pela Constanza (nome chique é outra coisa), uma chilena de nascimento mas que mora no Brasil, vale a pena ler o 'Quem faz' do Futilish porque ela é super divertida. Justamente por isso, gosto tanto do blog, ele tem uma linguagem que faz tudo parecer descompromissado, coisa que eu estava sentindo falta ultimamente.

E, dentre as muitas coisas que gostei, outra que vou citar é a valorização, digamos assim, das lojas brasileiras. Tem de tudo, gente, de C&A, Renner e Riachuelo até Zara, TNT, enfim. Ela transita por todo o universo fashion, sem preconceitos e valorizando nosso dinheiro, afinal, ainda acho absurdo os preços encontrados nas grifes por aí. Como compradora assumida de loja de departamentos, adoro!

Vale a passada por lá, a lida nas últimas postagens e a sua avaliação. Quem sabe você também não vira uma Futilish??

Aproveitando a alegria que me deu ao ler um post hoje no blog sobre a cor amarela, vou mostrar a bolsa maravilhosa que comprei, hoje à tarde, na Marisa, realizando meu desejo de tempos de ter uma dessa cor:


E é isso, amores.
Me mandem suas sugestões de sites e blogs e fotos de suas comprinhas com dicas legais pra todo mundo, o e-mail é coisaetal.fer@gmail.com.
Beijo

Obs.: Post programado porque só respiro Planeta por enquanto.

Fonte da Foto: Futilish

Nenhum comentário:

Postar um comentário