O meu Paraíso Particular


Cada um tem seu lugar de calma, o lugar onde respira fundo, sorri e agradece tudo que possui. Esse lugar é mais comumente visitado nas férias quando fizemos um balanço do ano, de nossas escolhas e planejamos as próximas atitudes.


Para alguns, esse lugar especial é a própria casa, para outros é durante uma viagem especial e as opções são realmente milhares; o meu paraíso particular é a praia. Eu realmente não tenho prazer maior do que ficar sentada na beira só olhando o mar, ficar sob o sol tentando pegar um bronzeado, ler embaixo do guarda-sol e tomar um banho de mar (mesmo o mar gelado aqui do sul).

Qualquer praia me proporciona essa sensação mas a praia onde encontrei, realmente e pela primeira vez, esse paraíso foi Arroio do Sal. É aqui que venho passar a maior parte das minhas férias faz 4 anos e sou apaixonada por esse lugar, mesmo que ele não seja perfeito e não fique nem perto das praias mais lindas desse mundo.

É muito bom ter um lugar em que posso pensar e fazer o que mais gosto; óbvio que esse lugar está relacionado com as minhas férias e parte de eu gostar tanto desse lugar tem a ver com isso mas a outra parte, permite que sempre que eu venha para cá (mesmo que tenha de acender a lareira de tanto frio), eu sinta uma emoção indescritível.

Espero demais que cada um de vocês encontre o seu paraíso. Encontrá-lo é sinônimo de paz e serenidade. Encontre o seu e seja muito dependente dele!
Vocês já encontraram o seu? Me contem qual e se vocês conseguem descrever a sensação que sentem quando estão no seu paraíso.

Beijos, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário