Na Real: Passeio com a Amiga


Antes de começar o post, vem os meus pedidos de desculpas pela sumida que dei. Como expliquei, estou curtindo as férias e, por aqui, a internet é só em lan mesmo e estava um pouco complicado pra ir. Mas estou organizada agora pra retomar a sequência de posts.

E agora vamos começar o post. Já falei que tenho um grande vergonha de mostrar o meu rosto por aqui mas resolvi tentar uma vez. Não garanto que vá acontecer de novo, mas quem sabe não dá certo, não é?

O primeiro modo como resolvi fazer isso é mostrando um look meu. É uma roupa para todo dia, usei ela para ir à Caxias do Sul encontrar uma amiga e fofocar um pouquinho, mas gostei muito dela porque ficou confortável, fresquinha e bonita.


Tenho esse shorts faz algum tempinho já e uso ele demais, é da Makenji e tem esse estilo mais larguinho, super prático de usar além do fato dele não ser tããão curto, permitindo que ele seja usado pra muitas ocasiões mesmo. O cintinho foi roubado do armário da mãe e pulou para o meu; adoro cintos mas dificilmente compro novos, então, me aproveito dos que ela tem.

Uma regata super simples rosa e o detalhe da roupa que fica por conta da camisa florida. Acho ela super delicada, é de um tecido bem fino e geladinho – uma delícia! Se não fosse por ela, a roupa ficaria muito comum e, com ela, ficou com um toque especial além do fato dessa estampa ser muito verão e ficar bem com o calor que estava nesse dia.

Nos pés, apesar de não aparecer em nenhuma das fotos que tirei, eu estava com uma rasteirinha. Como eu sabia que iríamos caminhar bastante, não teve escolha melhor.
Na maquiagem, não fiz nada além de base, blush e rímel. A única cor fica por conta do meu batom amado, que faz parte da rotina já.

Obs. 1: O meu óculos de sol é presente de Natal, gente. É lindo e já vou falar sobre ele.
Obs. 2: Não reparem na sobrancelha falha e grossa. Nesse dia, eu fui pra Caxias e fiz ela, por isso, ela estava tão feia. Agora ficou muito linda!

É isso. Espero que vocês gostem e opinem sobre essa roupa, me mandem suas fotos, suas sugestões, o que quiserem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário