Sinceridade, pelo menos.


Li há uns dias atrás um depoimento de Lady Gaga falando que fuma maconha para compor as músicas que seus fãs tanto gostam.

Sim, eu odeio drogas. Odeio o efeito que elas causam em pessoas boas e tudo mais. Também concordo com as dezenas de pessoas que devem ter se apavorado, afinal, ela deveria ser um exemplo para toda a sociedade e tudo mais. Mas, apesar de tudo isso, não estou aqui para condená-la (nem para defendê-la, fique bem claro!).

Eu apenas acho que ela está no direito de fazer o que quiser com seu corpo e com a sua cabeça, contanto que ela não se arrependa. Acho errado ela dar uma entrevista dizendo algo desse tipo porque sabemos como a maioria das pessoas não tem um pensamento definido sobre drogas e acaba usando-se do terrível argumento de que famosos também usam para usar e acabar com sua vida também.

Mas eu vejo um ponto bom em toda essa história.

Pensando em diversos outras artistas que fazem coisas muito piores do que isso que Lady Gaga assumiu fazer e que não assumem os seus atos, eu acho que ela ainda sai por cima dessa história. Sabe, pelo menos ela fuma, ela se droga mas os fãs dela gostam dela sabendo disso tudo; gostam dela porque admiram seu trabalho, seu modo excêntrico e tudo mais sabendo que ela não é uma pessoa perfeita e imaculada.

O que dizer agora de famosos que pagam de boas pessoas para garantir fãs que os admiram pela perfeição, quando na verdade eles, nem de longe, o são? O que dizer de Miley Cyrus? A menina sempre posou como apaixonada pela família, imaculada e menina virgem; mas, não é assim que ela é de verdade pelo que estamos podendo ver, festas, drogas, bebidas, brigas com o pai etc. Podemos estender esse comentário a muitas outras celebridades, como Vanessa Hudgens e Demi Lovato.

Não existem pessoas perfeitas e é necessário que entendamos isso. Lady Gaga realmente não é perfeita, ela erra ao fazer esse tipo de coisa consigo mesma e ainda acabar influenciando outras pessoas mas isso não tira o talento enorme que ela tem, isso não deixa ela menos importante nesse mundo tão cobiçado pela maioria.

O que posso dizer de tudo isso para concluir é que, pelo menos, ela foi sincera com aqueles que a admiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário