Galera!


Abandonei aqui!
Eu sei disso e podem me crucificar! xD
Mas é que não passei por uns momentos muito bons nos últimos tempos e ficou complicado, mas... como toda tempestade passa, retomo com tudo e promete fazer postagens toda a semana, sem falta!

Pra retomar, queria falar um pouquinho sobre o quanto estou estudando para tentar passar em uma faculdade pública para Medicina. Estou fazendo Cursinho Pré-Vestibular á tarde no Cursão (é muito bom, indico!) e a gente percebe tanta coisa e cresce de um jeito fantástico, tanto em conhecimento como em experiência.

Fora as pessoas maravilhosas que podemos conhecer. Fico espantada com pessoas que admiro e que ainda se esforçam, depois de anos, para passar. E só me faz querer estudar cada vez mais para passar e também ajudar a todas esses que eu sei que merecem estar cursando uma ótima universidade.

Enfim, galera, é principalmente devido a isso que tenho deixado o meu blog amado tão de lado. Mas agora organizei mesmo minha rotina e vou conseguir fazer tudo.
Venham sempre aqui, não me esqueçam!
Beijoo

P.S.1: Comemorem! Parei de roer unha depois de 10 anos! Tudo porque ELE pediu e agora porque é isso que EU quero!
P.S.2: Se quiser, me segue no Twitter: http://www.twitter.com/fehzenatto e, para Orkut e outros contatos, pergunta lá que eu avalio e passo!
P.S.3: Logo, logo, vou estar mudando todo o layout do site e deixando ele belíssimo! *-* Esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário