Conto de fadas?


E então, eu encontrei você.
Desde o primeiro momento em que te vi, eu soube, eu senti que era você. Não, não sei se é meu par perfeito, a metade da laranja. Só sei que é você e descobri que em você sou mais forte. Mais forte para tomar minhas decisões, para segui-las e levá-las adiante.
Quero e estabeleci como objetivo para mim te fazer feliz tanto quanto você me faz, independente de erros, de neuroses e de problemas. Não desistirei até chegar ao dia em que ouvirei de ti que és o homem mais feliz do mundo porque tem a melhor namorada do mundo.
E estamos apenas no início; no ínício de um tempo que eu sei que será longo e será perfeito. Passar contigo por cada experiência maravilhosa. Te ver passar na faculdade, ficar todo dia com você e cada segundo em pensamento, se não for possível em presença.
Ao te encontrar em mim, encontrei um novo caminho, um novo horizonte para seguir. Me puxa para cima e me faz alavancar e persistir nos meus sonhos.
Onde estão seus defeitos mesmo? Sim, você é meu perfeito, meu lindo, meu amor.
Nada do que me incomoda, incomoda realmente. São detalhes tão pequenos, coisas tão mínimas que nem as lembro depois de minutos passados.
Olharia para você eternamente. E eternamente ficaria com você. Não me abandone, não nos abandonemos e não preciso de mais nada para ser feliz.
Fica comigo, pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário