Por que tudo que é bom tem que acabar?!

Estou decepcionada, indignada, triste e chocada... tudo ao mesmo tempo!!! É, aconteceu uma coisa hoje que eu jamais queria que acontecesse e mesmo que já fosse previsível, foi muito triste!
O que ocorreu foi que a minha revista não vai ser feita, não vai circular ou seja lá o que for! Pouco me importa. Eu amava a SMK! ou Smack!! Talvez vocês não conheçam, porque segundo pessoas da revista era por falta de venda que a editora resolveu encerrar a publicação, mas, falando sério e talvez sendo até um pouco egoísta, compro a revista desde a primeira edição, quando tinha 9 anos. Nossa, cresci lendo ela, me comunicando, participando e torcendo para que ela chegasse logo aqui em casa para ler!!!

Guardo todas as edições com todo o carinho e amor do mundo, olhando de tempos em tempos para tirar pó e tudo o mais... e, meu Deus, agradeço muitíssimo a isso. Pelo menos, agora, poderei ler edições antigas e lembrar de como as coisas eram!

Algumas vezes fiquei triste com a revista por vários motivos, mas jamais deixei de acreditar no potencial dela. Sabe, aquela revista adolescente que é totalmente diferente?! Que fala o que é importante saber e não o que você quer escutar?! Aquela que te ensina a ser uma pessoa melhor, mas sendo você mesma?! Tudo, tudo de importante que você precisava, você podia encontrar lá, naquelas páginas tão queridas minhas!!

"Acabou, é, é sempre assim, tudo que é bom acaba um dia", disse uma leitora na comunidade do Orkut. Mas, por quê? Porque tem que ser assim?! As coisas boas não deviam durar eternamente, simplesmente, pelo motivo de serem boas?!

Nenhuma revista jamais chegará perto do que essa era e, infelizmente, essa foi a primeira e a última revista que acompanhei em minha vida! O que posso dizer é:

Obrigado por todos os ótimos momentos e por todas as coisas maravilhosas que você me ensinou! Estará sempre comigo, eternamente!

Pode ser que vocês não entendam esse post, pensando que é só uma revista, mas não, não é apenas uma revista, é "Sua Melhor Amiga" assim como o slogan dizia. Bom, dessa vez, me abstenho a ficar explicando motivos para vocês, é uma dor difícil de entender e explicar, só precisava mesmo tentar.

Abraços e obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário