Diário: Dias Difíceis


Segunda-feira passada não teve post da tag 'Diário' mas, no lugar, eu postei um texto que contava um pouquinho do que eu estava sentindo no momento. E acabou que o texto não deixou de ser um diário.
Mas o real motivo para eu não ter feito o post foi porque quase não tirei fotos na semana. As que tirei resolvi deixar aqui junto nesse post.


No início da outra semana rolou um feriado bem bacana e eu aproveitei que estava em Pelotas para ir ao cinema com os meus colegas da faculdade em comemoração ao aníver da Cláudia. Assisti a Capitão América 2 e, pra mim, tanto faz hihi mas quem gosta de super-herois, vai achar um bom filme.
Não estava tão frio ainda e usei um look navy com bermuda branca, camisa azul-marinho, sapatilha listrada e bolsa transversal vermelha. Achei fofo!


Durante a semana, uma coisa que fiz que me deixou feliz foi fazer o Desafio 52 semanas em forma de vídeo. E, de prêmio, vocês ganham umas caretas minhas na hora da gravação haha;

Essa semana também não tirei muitas fotos porque ela não foi uma semana super legal. Foi uma daqueles semanas morninhas, sabe? Teve feriado na quinta-feira, o que a tornou mais curta nos compromissos da faculdade mas não mais curta nos estudos - as provas estão chegando!


Só me animei mesmo quando o namor veio pra cá. Saímos para comer um ótimo rodízio de pizza para comemorar nosso 1 ano e 4 meses juntos mas eu consegui tremer em todas as fotos que tirei haha.  
Mas conseguimos tirar uma foto com o nosso tão amado papel higiênico. Eu, super gripada e namor com a rinite levemente atacada (e, acreditem, levemente para ele é muito!), o jeito é ficar com o fiel companheiro ao lado sempre.


Eu acredito que minha maré ruim passou mas pra fechar ela com chave de ouro, consegui me queimar com a água fervendo do chimarrão. Levei um susto, nunca tinha me queimado tão feio. Gente, a dor não passava de jeito nenhum!
Só aliviou mesmo depois de passar a pomada de Sulfadiazina de Prata (nunca pensei que fosse usar esse medicamento haha) que alivia a dor, dá uma sensação geladinha e também evita que fiquem cicatrizes.


Dominguera é dia de: sushi! Hahaha
Todo dia é dia de sushi pra mim. Me esbaldo. 
Ah, e ontem pra fechar o dia ainda fiz uma receita inédita aqui em casa: cozinhei pinhão. Ficou uma delícia, amo pinhão - uma das poucas coisas boas do inverno!

E acabou feriado, acabou moleza. Vida segue porque as provas estão aí!
Beijos, pessoal.

Ah, pode ser que a frequência de posts de uma diminuída por aqui essa semana por conta da prova, ok? Tudo vai depender do meu nível de desespero. Mas não sumo, vocês sabem onde me encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário