Desafio 52 semanas: #36 - Morro de preguiça de


Essa semana acho que foi a mais fácil de todas pra escolher os cinco itens do desafio porque sou muito - mas muito mesmo! - preguiçosa. Tenho preguiça de tudo e vivo reclamando das coisas que preciso fazer. 

SEMANA 36 - Morro de preguiça de...

Cama bagunçada e quentinha é uma coisa tãão preguiçosa!

1. Fazer faxina
Eu odeio fazer faxina. Óbvio que quando chega esse momento que eu fico enrolando e, justamente por isso, as minhas faxinas levam muito tempo. Varro a casa e fico no computador, tiro o pó e assisto um filme haha. A preguiça me domina sempre nesses momentos.

2. Fazer a unha
Eu mesmo faço as minhas unhas - tanto das mãos quanto dos pés - mas elas acabam ficando desleixadas porque eu tenho preguiça de fazer. É verdade que às vezes também não tenho tempo. O ruim de ficar sem fazer as unhas das mãos toda semana pra mim é que se elas não estão bonitinhas, bem feitas e esmaltadas, eu acado roendo.

3. Acordar cedo
Ai, que preguiça só de pensar que acordei 6h30 hoje haha. Infelizmente, a vida exige que acordemos mais cedo mas eu morro de preguiça. Rendo muito mais à noite e é um desperdício pra mim ir dormir cedo mas sou obrigada poque preciso acordar muito cedo também. A vida é muito melhor após às 10h, com certeza.

4. Lavar a louça
Além de não gostar muito de cozinhar, esse ato traz com ele uma coisa muito chata de fazer que é a louça suja. Preciso fazer um esforço todos os dias pra conseguir lavar a louça ao terminar de almoçar/jantar. Ainda mais quando tem várias panelas.

5. Sair quando não estou com vontade ou para lugares que não curto
Tenho preguiça de sair nessas ocasiões porque sair exige uma mínima produção que seja. Aí, rola aquela preguiça de se arrumar e se dedicar para ir a um lugar que você sabe que não vai curtir - seja pelo ambiente, pela música ou pelo seu ânimo mesmo. Ainda bem que, nesse caso, a gente pode se render à preguiça mesmo e ficar em casa haha.

O que vocês mais têm preguiça de fazer, gente?
Pra conferir todas as semanas que já respondi, é só clicar aqui.

Beijos.

Foto: Pinterest

2 comentários:

  1. Acordar cedo ;--; Oxe Na escola so a Deusa da Preguiça .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Acho que é de família, então, Juh!

      Beijos e tô adorando que voltou a comentar aqui!

      Excluir