Na Real: Bem-Vinda, Primavera!


Usei esse look há umas 2 semanas atrás quando passamos por uma onda de calor antes de vir esse frio e essa chuva chatas. Quis fotografar ele desde o dia que usei - quando fui encontrar a Dani (já estou com saudades!) - mas com o frio e a chuva não me animava em ficar de saia mesmo que por meia hora. 
Hoje, finalmente, pude dizer que começou a primavera pra mim! Sol, calorzinho gostoso, ventinho; típico clima que eu adoro - só não gosto mais que verão haha. Então, lá fui eu para o jardim da casa dos meus pais fotografar! 

Essa saia é a única mais rodada que tenho no meu guarda-roupa. Por ter o quadril bem largo, é difícil usar modelos como esse porque eles ressaltam a região mas acho esse estilo lindo, inclusive, fiz um post com inspirações aqui. Apesar de sofrer para encontrar uma peça nesse estilo em que a visão no espelho me agrade, pretendo adquirir mais porque elas são leves e super gostosas de usar. 
Depois de tê-la usado, fiquei pensando que poderia ter colocado um cinto marrom, acho que ficaria lindo, e vou tentar na próxima vez.


Meu cabelo nesse estado e minha mãe nem me avisou. Ignorem hihi!
Saia Maline (comprada na Vicenza Launch)

Relógio DKNY
Colar Presente da Madrinha
Anéis Lojinhas de rua

Óculos Peguei do meu pai/irmão
Sapatilha Vizzano

Camisa Miliore
Regata Sem marca



O que acharam do look?
Pra curtir, é só dar um hype pra mim no botão do Lookbook aqui embaixo:

Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário